Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saudades!

Oi amigas.

Estava morrendo de saudades de vim aqui, postar e ler os blogs de vocês, mas meu tempo anda muito corrido. Não está dando mesmo.... sniff...

Está difícil até para ir malhar, fui apenas ontem na academia. Hoje estava afim de ir, mas morreu uma parente minha e fui ao funeral.
Mas também estou trabalhando tanto, indo de uma casa para a outra, além dos afazeres básicos do dia a dia, tirando um pouco da poeira dos móveis e da casa. Não vejo a hora de concluir esse serviço, o pedreiro me garantiu que no sábado termina. Deus queira que sim.
No fim do dia capoto na cama, sem coragem para mais nada, nem meus creminhos estou usando, quer dizer ultimamente estou muito relapsa, em tudo que se refere a minha imagem pessoal.
Estou precisando me autocontrolar e dar um up na minha vida e também do apoio de vocês.

Estava indo tudo tão bem na RA e nos exercícios físicos, mas este mês de setembro deixei correr solto, sim porque se não estou indo bem a única culpada sou eu mesma, que sei o que tenho de fazer e não faço. Até a consulta com a nutricionista que deveria ter voltado no inicio do mês, não fui.
Peço mil desculpas!!!!!!

No trabalho tenho vários projetos pendentes para desenvolver, além de uns cursos online, que estou fazendo, hoje mesmo tenho que fazer um relatório para ser enviado amanhã. Então não vai dar para visitar minhas amigas.

Gente hoje já é quinta, mas um fim de semana chegando. Eita como o tempo passa veloz. Só falta 2 semanas para a festa de casamento da minha prima, preciso agir para estar bem no dia. kkkkk.
Ah e daqui a 30 dias tem festa de padroeira aqui, também quero está legal.

bjos a todas vocês.

4 comentários:

  1. ai menina, quando o trabalho aperta tudo vira uma bagunça! mas não desista!!! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga se cuida e volta logo... imagino como está seu dia-a-dia

    ResponderExcluir
  3. Oiii anaaaa, eu tambem vou devagar e sempre agora, vou negando uma coisa aqui, outra ali, mas tambem muitas vezes nao resisto, mas nada como recomeçar, cair 1000x e levantar, isso que é preciso, só assim aprendemos !!! Uma beijokaaaa e força !

    ResponderExcluir