Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Boa noite!

Oi!!!!!!!
Boa noite!!!

Ufa que calorão! aqui está de não aguentarmos.
Parece que vivemos em um forno quente.
Ventilador ligado o dia inteiro.
Estou como a moça da foto, sem coragem, com tanto calor.

Estou me sentindo indisposta para os exercícios, mas me cuidando na alimentação.
Alguma coisa tenho que fazer.
E o melhor é que estou sendo incentivada por minhas amigas e colegas de trabalho a emagrecer. Elas sabem que meu sobrepeso prejudica meu problema da perna.
E só estão levando as guloseimas no horário que não estou lá. E no meu horário me respeitam com minhas frutas.
Hoje mesmo uma colega que também é minha prima, (magrinha e maluquinha da silva). Me ofereceu uns biscoitos doces, eu falei que não aí ela disse: "não vou insistir só ofereci para ser educada, eu sei que você não ia comer e acho bom que sobra mais para mim". Enquanto ela comia seus biscoitos hiper-calóricos eu comi minha maçã super saudável e cumprimos com nossas obrigações.
E lá também tem outras colegas já se preocupando com o peso. Muito legal, sinal de que estamos todas pensando saudavelmente.

Acho que esta indisposição desses últimos dias se deve mesmo a TPM. Hoje mesmo estou me sentindo totalmente inchada. Com dor de cabeça e outros sintomas chatos que antecedem a minha visita mensal.

Estou repetindo sempre estas palavras.

EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO!!!!!!!!
VOU VENCER!

QUERO FICAR MAGRINHA, SIM!!!!!!!!!!!

Quero vestir roupas que me façam sentir-se bem, sem as banhas caindo pelos lados.
Quero me sentir mais feminina, com curvas definidas, e não um bujão. ( como um aluno ousado já me chamou, é verdade, é cada uma que professor aguenta!).

Vou vivendo um dia de cada vez.
Na certeza que posso chegar a minha meta.

beijos

Um comentário:

  1. Oi querida, te visitando pela primeira vez, já amai tudo aqui, rsrs. Espero que possamos ajudar uma a outra nessa luta contra a balança.

    bjs e bom fim de semana light ;*

    ResponderExcluir