Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bem estar / Cardápio

Boa tarde!!!!
Mais um dia em que estou me sentindo ótima. Apesar de hoje ter acordado sentindo-me inchada, os seios doendo, sinal de TPM, mas sabe os exercícios e a RA, estão fazendo com que os efeitos estejam bem brandos, no mês passado também foi assim.
Agora depois do almoço, fui na depiladora, e só não faço manicure agora porque tenho roupas para lavar. Mas amanhã faço isso. Estou querendo me arrumar, sabe sinto que minha auto-estima está se elevando, e quero aproveitar a onda.
Fui para academia, fiz 35 min, entre o tranport e a bicicleta, estou melhorando, meu ritmo e desempenho, e malhei pernas e bumbum. Só fiquei triste porque o dono me falou que amanhã não abrirá, nem na segunda, por causa da festa do forrozão que acontecerá aqui, a partir de hoje até o domingo a noite. Ele disse que em dias assim não vai nem 10% dos alunos, então acha melhor fechar. Lembrem-se moro numa cidade pequena.
Tudo bem né, eu posso ir caminhar junto com o maridão, só vou ter que levantar mais cedo. Já que ele sai as 5 e meia da manhã, e eu sempre só levanto as 6:00 hrs.
E falando nas festas hoje irei assistir as apresentações de quadrilhas, adoro...., dar até vontade de ir dançar, acho que emagrece um bocado, o pessoal sai sempre todos suados, afinal são em torno de 40 minutos de muito movimentos. A partir de amanhã são bandas de forró mesmo, e durante o dia apresentações culturais, bem como algumas competições. A cidade já está toda se preparando para receber os visitantes.

Ahh aproveitei a ideia da amiga Miriam, e fui ver algumas roupas minhas, que usei há uns 3 anos, ( quando estava com 58 kg), tem algumas que até vestem mas não atacam, então mais um motivo para emagrecer, vestir roupas que eu gosto e que estão me esperando. E tem um vestidinho que fiz no fim do ano passado, que era justinho e agora está folgado, ameiiiiiii. Vou ter que apertar ou então usar com um cintinho , sei lá, sou indecisa mesmo. kkk ( ah estou sem câmera, senão mostrava em fotos). É isso mesmo afinal, de pouco em pouco já consegui detonar 6 quilos de dezembro do ano passado para cá.
Mas acredito que ter visto estas roupas, me deu esta baita motivação junto com os recadinhos carinhosos de cada uma de vocês que passam aqui e deixam para mim.
Obrigada de coração.
Recados para Orkut

Meu cardápio de ontem: 01/07
  • Café da manhã: Fatia de mamão com 1 colher de granola light. 1 xic. café c/ leite desnatado + 3 bolachas cream cracker integral e 2 maizena + queijo de coalho.
  • Almoço: 3 colh. arroz, 1 filé de frango, 1 concha de sopa de gerimum, 1 pedaço de rapadura e uma fatia de melancia.
  • Lanche: 1 activia ameixa c/ granola. 1 cápsula de chá verde.
  • Janta: 1 copo de shake New diet chocolate.
  • E ainda bastante água.
Até amanhã.
E vamos todas ao sucesso dos nossos objetivos.

4 comentários:

  1. oi amiga linda que bom q vc esta com a auto estima elevada isso é muito bom!!!
    eu vou começar a malhar tbm tomei corajem pra voltar a academia.. é isso ai flor super beijos pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cleide
    vim conhecer seu cantinho e gostei muito.
    sou sua mais nova seguidora, ta?
    continue firme!
    fique com Deus, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não te disse mulher e ainda teve sorte de achar roupa larga...que delicia! Aprenda isso: sempre que estiver meio depre corre no armário e vista uma roupa que goste muito, tenho certeza que será um injeção na veia de animo total :)

    Cidade pequena é assim mesmo...mas a gente gosta né? Mas nada de preguiça hein...vá caminhar, manter-se no pique!

    Bjão e um ótimo dia para ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Nossa q coisa boa o vestido estar larguinho! é uma sensação deliciosa... Algumas pessoas q nao me viam há um tempinho flaram q eu emagreci e achei isto ótimo. E sim, é de pouquinho em pouquinho q vamos conseguindo. Como li em uma reportagem, se vc demorou 10 anos pra engordar 20 kg, não é em 1 ano q vc vai emagrecer td o q vc adquiriu, ou seja, dessa forma a gente vai looooonge!!!! Beijos e otimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir