Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estudando!

Oi amigas!

Ah como estou com saudades de vocês.
Mas como fico o dia inteiro no curso de Educação Ambiental, não está sendo possível vim aqui, nem mesmo visitar vocês.

Estamos no último módulo do curso, e temos que preparar um projeto governamental, que possa ser executado, para ser entregue aos prefeitos da nossa região. Olha só a responsabilidade.
E para celebrarmos esses 6 meses de curso, a turma resolveu se juntar no fim de semana em uma casa as margens do Açude Gargalheiras ( 3ª maravilha do RN), para momentos de descontração e confraternização, já que fizemos grandes amizades entre os participantes do curso, e a equipe coordenadora e alguns professores também irão se juntar a turma.
Só estou chateada porque meu queridíssimo marido, não aceita que eu fique lá no fim de semana, já o convidei, mas ele não quer ir, alega que não conhece o pessoal, mas daí, eu conheço e somos amigos(as). Sei que será um momento de brincadeiras para tirar o estresse da sala de aula e que alguns participantes irão levar familiares. Mas tudo bem se eu não for, torço que os que vão participar sejam muitos felizes.

Meninas e está sendo difícil me manter na linha, essa semana está sendo uma prova de fogo.
Sem caminhar, sem me alimentar direito, sem o chá verde, sem minhas saladinhas.
Pior que ontem minha janta foi bem calórica. Jantei com o pessoal lá no restaurante, e haja massas. Meu Deus.

O melhor do dia de ontem é que choveu na região do Seridó, tantos dias de calor, até que enfim veio uma boa chuva para amenizar o tempo. Hoje mesmo já não está tão quente quanto os últimos dias. O bom é que a chuva pegou todos de surpresa, tivemos que sair do prédio onde fazemos o curso e ir para o ônibus sob a chuva, já que ninguém tinha um guarda-chuvas. Agora pensem numa situação engraçada.

Bom agora tenho que me policiar, pois quero uma pesagem no próximo domingo inferior a do domingo passado e para isso tenho que fazer algo. Nem que seja voltar a tomar shake no jantar.

Bom amanhã vou tentar fazer o meu dia mais light.
E tentarei dar notícias por aqui.

Xero grande a todas!


4 comentários:

  1. Oi lindinha... shake no jantar realmente é uma boa opçao heim... bjos e sucesso tá...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana como estás?
    Bom a noite eu to tomando
    a ração humana com no lugar do shake
    me sinto melhor melhor assim, se quiser a receita tah no blog viu?!?!
    Beijos e boa quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom que tá terminando o curso. Ah esses maridos merecem apanhar rsrsrs, agora qd são eles que querem sair temos que tá animadas né rs. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amoreeee espero que esteja tudo bem ... eu tambem to empacadinhadeveizzzz mas é assim mesmo...eu tambem nao tenho pressa hahahaahha bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir