Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 16 de janeiro de 2010

Decisão tomada!

Oi queridas amigas!

Como estão?
Bom eu decidi parar de ficar reclamando e comecei a agir.
Reli o meu blog no período de agosto do ano passado, que foi a época que mais tive sucesso no meu emagrecimento.
E verifiquei que não fazia nada de especial a não ser seguir direitinho as regras dos desafios.
E claro tive bastante COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO.

Então estou retomando algumas dicas/ações da época. Também estou me baseando no plano alimentar passado pela minha nutricionista. Interessante que esta semana até sonhei com ela me orientando a voltar a me cuidar, pela minha saúde.

E vou iniciar mesmo no fim de semana.
Não posso deixar para depois, pois já perdi muito tempo.
Já percebi que tenho mais controle quando planejo metas para um curto período.
Sendo assim farei um desafio pessoal de 10 dias.
Vamos ver o que acontecerá depois disso.

Começando a partir de hoje:
Peso= 60,4 kg

Então vamos lá:

*Meta principal: Evitar comer doces nesses 10 dias e fazer bastante exercícios. Emagrecer uns 2 kg.

*Metas de RA: tomar chá verde duas vezes ao dia. Jantar sempre comidas leves. Postar meu cardápio aqui no blog.

*Meta de atividade física: Voltar para a academia na segunda (18/01) e quando for possível fazer caminhada.

*Metas auxiliares: passar meus creminhos no rosto, cuidar das minhas unhas, cuidar dos meus cabelos, enfim dá sempre um trato no visual. E ler mais um livro.

Amanhã eu posto o que foi que cumpri no dia de hoje.
Estou anotando tudo num caderninho, para não me perder.

Estou confiante!

Tudo indica que no carnaval passaremos na praia, então mais um incentivo para querer fazer tudo direitinho, e conquistar minha meta. Tenho menos de 1 mês.

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

Bjokas
Tenham um lindo e light fim de semana!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, estou torcendo por você! Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Assim que se fala amiga! Fico feliz que minhas palavras tenham dado uma luz a vc :) Tb já reli a mês que tive mais sucesso, e é verdade o que disse: tinha compromisso e determinação, tudo bem que simples não é, mas é plenamente possivel! Torço muito por vc!

    Bjocas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.. estou na torcida com vc pra eliminar uns quilinhos até o carnaval...
    Uma ótima semana... Bjos

    ResponderExcluir