Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sem coragem!

Oi amigas!

Como estão?

Eu estou sem muito ânimo para enfrentar de vez a Reeducação Alimentar.

Se em um dia faço tudo direitinho no outro já começo fazendo tudo errado. Ah que raiva por não está conseguindo ser perseverante naquilo que desejo.

E apesar de está ainda de férias, não estou conseguindo ir caminhar, nem tive coragem de ir numa academia, pelo menos para fazer alguns exercícios se mexer.
Estava vendo na tv hoje, não lembro em qual canal, uma reportagem falando que os exercícios físicos são essenciais para nos manter com o bom humor.
E eu acredito realmente nisso, pois estou me sentindo triste, sem motivação para nada.
Só os afazeres de casa não contam como atividade física, pois fazemos por obrigação e não por prazer.

Vou tentar seguir as orientações que seguia ano passado, quando participei do desafio Superação.
Estou precisando muito me superar.
Dar a volta por cima.

Se Deus quiser amanhã estarei melhor.
E farei o possível para caminhar nem que seja um pouquinho.

bjos

3 comentários:

  1. Oi! Sou nova por aqui! Conto com seu apoio!

    ResponderExcluir
  2. OI, isso mesmo, comece devagar... de pouco em pouco chegaremos la.. mas nao pense que isso acontece so com vc.. todas nos desanimamos sim... Nao e todos os dias que nos comportamos bem no RA...
    Nao desanime...
    Estou te segundo..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que isso amiga, bora dar sacode ai! Sei que não é fácil dar o primeiro passo, mas é possivel e não doe nada :) Lembre-se de como estava motivada e feliz antes quando fazia tudo certinho, fixe-se nesse pensamento e vá em frente. Vai dar certo! Se dê uma chance de ser feliz e melhor! Confie em vc :)

    Qualquer coisa estarei sempre por perto!

    Bjocas mil!!!! Ah e um excelente dia!

    ResponderExcluir