Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Já está acabando o mês.


Olá amigas!

Ontem até tentei vim postar mas na hora que tive um tempinho, estava sem net, e depois não tentei de novo.
Estava um tanto cansada a noite e também com uma preguicinha de escrever.
E o pior andei jaquei. Comi um chocolate, ai ai nem adianta chorar o leite derramado, já foi mesmo.

Hoje não fui trabalhar aproveitei para fazer umas coisinhas de casa. Arrumei os guarda-roupas, organizei meus livros e materiais de trabalho, etc. A faxina mesmo ficou por conta da menina que agora está vindo duas vezes na semana. Oba!
Também aproveitei umas frutas madurinhas aqui e fiz uma linda e gostosa salada de frutas, com manga, mamão, melão, maçã e abacaxi. Meu filho a batizou de salada do M, por ter tanta frutas começadas com esta letra.

Então como a tarde estava disponível sem nada para fazer. Convidei meu filho e fomos caminhar um pouco. Calcei meus tênis e lá saimos nós.
E não é que aguentei caminhar moderadamente por 30 minutos. Nossa fiquei muito feliz. Apesar de que em alguns momentos eu senti umas fisgadinhas no tornozelo, aí andava bem lento, alongava um pouco mais as pernas e continuava. Cheguei em casa fiz umas abdominais.
Estou me sentindo muito bem.
Claro esta semana eu tentei e fiquei quase sem poder andar depois, hoje já fui melhor e andei mais. VIVA!

Gente o mês de janeiro já está quase se indo.
Segunda já é fevereiro.
Eu tenho que me policiar, senão vou ficar nessa lenga lenga o ano inteiro.
O tempo passa.
E eu tenho que melhorar a partir de agora não posso esperar mais.
Assim vou fazendo o que for possível.
Tentando melhorar uma coisinha aqui, outra ali.
Ainda não decidi sobre a massagem linfática, nem se volto para a academia.
Tõ muito indecisa. afff.

Mas desistir?
Jamais!!!!!!

Quero é lutar!
Vou manter o pensamento positivo.
Sei que vou conseguir.

bjosssss

2 comentários:

  1. Gostei do seu blogger!
    Pensamento positivo sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, determinação e gestos corretos sempre, estou gostande de ver, continue assim.
    bjus.

    ResponderExcluir