Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 25 de julho de 2010

Domingão!!!

Olá amigas!

E aí como passaram o domingão?
Eu até pensei em fazer um domingo light, mas não consegui.
Puxa vida, como estou trabalhosa!
Não estou conseguindo me concentrar nos meus objetivos.
E ainda por cima me chateei com o digníssimo, era o que faltava para arrumar a velha desculpa de sair comendo tudo o que vejo pela frente.

O melhor do dia foi que a minha irmã veio hoje deixar minha afilhada na casa de nossa mãe, e almoçou aqui em casa. ah dei bastante cheiro na minha princesinha, que está cada dia mais sabida. Uma princesinha. Sei que é muito difícil para minha irmã ficar longe da filha, mas ela mora na capital e o que ganha não dá para pagar uma boa babá, além de que ela só chega a noite em casa. Ela até tentou, mas percebeu que a bebê estava ficando triste e assustada, enquanto aqui ela é sempre alegre e bem tratada.

Cardápio do dia

Café da manhã: café com leite + pão com ovo e mussarela.
Lanche: nada.
Almoço: Feijão verde c/ cuzcuz + arroz + verduras cozidas + 1 filé de tilápia + 1 pedaço de frango.
Sobremesa: Comi um docinho de goiaba.
Lanche da tarde: refrigerante com bolacha. ;(
Jantar: Cafezinho com bolacha cream craker integral.

Bom como me propus vim aqui para postar o meu dia, tenho que me policiar, voltar a tomar o chá verde e começar a tomar a ração humana.
Até já comprei um pacote para começar.

Sei o que tenho de fazer, já fiz consulta com a nutricionista, me matriculei na academia, mas na verdade tenho é colocar em PRÁTICA, o que já conheço na teoria.
E navegando pelos blogs amigos vi que tem muitas meninas no caminho certo, graças a Deus, tiveram persistência e chegaram a suas metas ou estão quase lá.

Quero desejar uma boa semana a todas.
E agradecer a queridas blogueiras que estão me acompanhando, me apoiando e deixando um carinho, que Deus as retribua com tudo de bom.


Amanhã é um novo dia, uma nova semana, e tenho tudo para fazê-la a melhor de todas.

bjosssssssssss

4 comentários:

  1. Olá querida, passei pra desejar boa semana pra voçe.Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi ana
    realmente final se semana é dificil ne!!!
    olha eu tb custei a colocar em prática tudo o que sabemos, tudo o que é certo fazer, e ainda não coloquei tudo. Só que dessa vez eu estou determinada mesmo!!! Iniciei uma dieta, e semana passada fiz um blog pra me ajudar.... ver tantas historias de sucesso e compartilhar essas histórias ajuda muito!!!
    cada uma dá força pra outra né... isso é muito bom!!!

    vou deixar o link do meu blog aki, caso vc queira me fazer uma visita

    http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/

    já estou te seguindo e estarei sempre aqui pra saber das novidades!!!

    beijos e tenha um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, que bom que vc não deisitiu. Continue firme e forte porque no final você se sentirá muito melhor. Eu estou super feliz com meu novo peso e sempre recebo elogios e isso nos deixa mais felizes. Deus te abençoe. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga o que ainda lhe falta para agir? Vc pode tudo, tá com o queijo e a faca na mão e pode dar o seu melhor para conseguir o que tanto desejo!

    É medo de falhar? De fraquejar? Tente, primeiro tente para depois ver!

    Ninguém é melhor do que ninguém! Se eu estou conseguindo vc tb consegue! Sei que vc está escutando e as vezes acredita que não é tão fácil assim, mas lhe garanto: É SIM!

    A gente que gosta de complicar, de colocar impecilhos que só a gente mesmo consegue colocar!

    Cuide de vc, e acredite que pode mudar!!!

    Eu sei que pode!!!

    Bjocas no coração e uma semana linda!

    ResponderExcluir