Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 10 de julho de 2010

Mais um fim de semana!

Olá Amigas!

Mais um fim de semana chegou.
E graças a Deus estou tentando acertar o passo.
Fiz atividades físicas essa semana, embora a RA não tenha sido tão boa quanto deveria, mas sei que tentei.

Gente esses dias peguei um resfriado alérgico, voltei a pilotar a moto logo cedo, e deu uma esfriada por aqui, então fiquei sem voz e o ouvido me incomodou, foi preciso voltar para os medicamentos, e estava dando uma olhada na bula e vi que dois dos medicamentos que estou ingerindo tem corticóides, logo esse vilão... mas tudo bem preciso melhorar.
E graças a Deus eles já estão fazendo efeito, hoje minha voz está ok. Pelo menos não tão rouca, e a otite, já não me incomoda tanto.

Hoje dei uma caminhada básica daqui até a casa da minha irmã, uns 20 minutos, deixei a moto em casa. Me senti bem, já é reflexo da academia. Antes quando caminhava sempre chegava com dor no tornozelo.

Amanhã vou ser madrinha de batizado.
E o almoço será aqui em casa, quero me comportar direitinho. Embora sei que minha mãe vai trazer a galinha caipira torrada, noooooooooosssa eu adoro.
E talvez teremos comida de milho. Hum, não acaba nem tão cedo essas comidas calóricas.


bjoss até amanhã

Um comentário:

  1. meu pai sofre com esses corticoides, nossa, fica bem inchadiho...melhoras! uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir