Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 24 de julho de 2010

Sabadão! Fim de semana!

Olá amigas!

Primeiro peço desculpas, por tantos dias afastada, inclusive essa semana nem acessei meu blog, nem mesmo visitei vocês.
E sem vim aqui postar, também não me cuidei.
Esta semana foi tão estressante para mim, que nem a academia eu fui, ontem até tive tempo de ir, mas me bateu aquela preguiça.... sei não, mas deste jeito não chego a lugar nenhum.

É queridas RA, não é uma semana, nem um mês, é para a vida todas e enquanto eu me deixar sabotar por minha mente gorda, não conseguirei diminuir o peso que tanto me incomoda.

Esta semana comi de tudo, mas praticamente tudo comida calórica, fora de hora, teve um dia que nem almocei, só fiz lanche. Essa é de doer mesmo.

Acho que a única coisa que fiz certo foi beber bastante água, esse é um bom hábito adquirido, que me ajuda a me manter hidratada.

Agora que o fim de semana chegou, estou em casa, descansando e navegando, mas atividade física que é bom... nada.

Hoje marca mais um recomeço, me pesei cedinho e estou com 62,7 kg.
Ainda bem que não engordei tanto...

Mas continuo longe de minha meta.

E tenho uma festa de casamento de uma grande amiga, no dia 07 de agosto, e gostaria muito de está bem em um vestido...
Tenho que diminuir a barriga, para não ter que ficar respondendo: "não, não estou grávida, é só banha".

Esse será meu desafio. Emagrecer 3 kg (pelo menos) nessas duas semanas.

Meu marido também aumentou de peso, já passou faz tempo dos 100 kg. Nós dois precisamos nos ajudar mutuamente.

Grande abraço!!!
E bom fim de semana.

Adorei essa postagem nao-tem-desculpas da minha amiga MEY, estava precisando ler isto para deixar de dar tantas desculpas para a minha falta de compromisso.



4 comentários:

  1. Oi Cleide seu blog e fofo e gostei muito de te visitar e gostaria que voçe tambem me desse o prazer de tambem ir lá em meu blog fazer uma visitinha.Beiiiiiiiiiijos.Schirlayne

    ResponderExcluir
  2. É AMIGA TÔ NO MESMO BARCO, SE VC SOUBER ONDE COMPRA VERGONHA NA CARA ME AVISA TÁ?

    TAVA COM SAUDADES DE VC!!!!


    XEROOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pela visita!
    Mas a vida é assim mesmo. As vezes não é o momento de ficar de vigília, precisamos dar uma relaxada...
    O importante mesmo é voltar ao controle e não largar de vez. Também não é uma questão de vergonha na cara. Isso temos de sobra. Prova disso é que estamos sempre refletindo e agindo sobre nosso problema:emagrecer; e não nos abatemos, apesar das dificuldades e contratempos. Sempre queremos ser melhores e mais felizes e como já dizia o poeta, o importante é a estrada e o caminhar, não a chegada.
    Bom, já viajei demais...
    Bjo, guria!

    ResponderExcluir
  4. Oie...passei pra conhecer seu cantinho, adorei e isso ae, segue firme sem desculpas!!! Boa semana que se recomeça ae;
    :) e parabéns pelas conquistas até agora!

    ResponderExcluir