Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A semana promete!


Olá amigas!!

Hoje resolvi acordar para a vida. Fazer as coisas direitinho. Ter um dia mais saudável.
E pior que pela manhã senti muita tontura e estou tendo dor de cabeça desde semana passada, até fui no posto de saúde verificar a pressão arterial, a enfermeira falou que estava 10/8, sempre dá 11/7, mas ela me falou que é esse valor é normal. Então só pode ser a taxa do triglicerídeos que está alterada, e essa só no exame de sangue que posso saber. Tenho que fazer logo.
Mas com o passar do dia fui melhorando.
E decidi que tenho que me cuidar nem adianta mais esperar nem adiar.

Assim que cheguei em casa, a tardinha, tomei uma sopa de legumes e carne.
Tomei um banho e fui malhar.
Fiz 20 min elíptico, 20 min bicicleta, 20 min esteira e 20 minutos de dança aeróbica.

E agora estou me sentindo muitíssimo bem e ainda mais depois de ler os comentários. Gente vocês me deram uma injeção de ânimo e olha que só vim acessar a net depois que cheguei da academia. Foi transmissão de pensamento mesmo.

Muito obrigada, sou FELIZ e agradeço a DEUS por todas as amigas que conquistei neste espaço.

Cardápio
Café da manhã: café c/ leite + 1/2 fatia de pão branco.
Lanche: 1 copo de suco + cuzcuz. (escola)
Almoço: feijão verde, arroz de leite, carne assada e uma fatia de mamão.
Lanche da tarde: chá verde + bolachinhas
Janta: sopa
Ceia: iogurte.

Hoje posso comemorar que apesar de tudo tive um ótimo dia.
Que estas boas vibrações perdurem por toda a semana.

Estou mais confiante.
bjossssssssss

5 comentários:

  1. Oi tudo bem???
    Que bom que vc fez tudo direitinho... seguir na linda dá uma satisfação tão grande né? me senti assim hj tb por ter feito tudo certo tb!!!

    Fique de olho na pressão, é um perigo!!!

    beijos, fica com deus.... força na RA

    ResponderExcluir
  2. Parabens por não desanimar...
    Adorei seu blog e paabens pelos kg eliminados, eu ainda estou no começo da jornada.

    bjs e quando puder da uma passadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  3. olá amiga
    Veja logo como esta a saude sim, não deixa pra depois não...
    bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Magina, sempre que precisa estarei pq aqui!

    Viu só seu corpo dando sinais que vc precisa mudar? Não espere ter que fazer as coisas por questões de saude linda, vc é inteligente demais para se deixar chegar a esse ponto..tenho certeza!

    Cuide-se que vc será bem recompensada, com a saude em dia e um corpo de arrasar!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. è menina temos que nos cuidar mesmo!Calaro que queremos ficar bonitas e gostosas, mais a saúde em primeirissimo lugar!!!


    Uma semana linda e abençoada pra vc!!!

    Xerooooooo!!!

    Tb tava com saudade de vc!

    ResponderExcluir