Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 11 de julho de 2010

Querendo vencer, mas...

Olá amigas!!

Nossa o tempo passa muito rápido e eu continuo na mesma, lenta, lenta, mas sabe de uma coisa eu não desisto.
Posso até engordar como esta semana, mas não me entrego de vez.
Hoje me pesei e apesar de saber que vinha comendo errado desde o sábado passado, não gostei muito não.
Aumentei mais de um quilo em uma semana, além dos medicamentos para a rinite alérgica ainda enfiei o pé na jaca no fim de semana, e o resultado a balança me mostrou hoje cedo: 63,2 kg.

Senti até um pouco de raiva. Puxa comecei a malhar e fiz foi aumentar de peso?
Mas lembrei do estrago que foi meu fim de semana e ainda ontem a tardinha comi uma fatia de bolo (q sobrou) do batizado da minha sobrinha.

É tanto que não quero desistir que hoje a noite fui para a academia, mesmo sentindo um pouco de dor no meu tornozelo e só não aguentei mesmo a dança aeróbica, mas fiz os 20 minutos de bicicleta + 20 de transport + 10 de esteira. E uns 20 minutos da dança, pois são 30 minutos, incluindo o alongamento e 10 min de localizada.

Agora depois que cheguei em casa fiz uma compressa gelada para o pé. E já me sinto melhor.
Amanhã só não irei malhar pois terei que viajar para a capital resolver assuntos do trabalho.
Mas na quinta estarei lá suando a camisa.
O interessante é que lá é uma academia só para mulheres. É diferente das outras que já frequentei, e a turma que vai no horário que eu malho, é bem legal tem umas meninas bem animadas e isto está me motivando bastante, e todas com o objetivo de emagrecer. Bom demais.

* fotos do batizado realizado no domingo:
Minha afilhada linda e o bolo!

2 comentários:

  1. Vou iniciar um Desafio amanhã, se quiser participar dê uma olhada no meu blog:
    http://desafiodieta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Firme aí, guria!
    Não desiste não! Nem fica com raiva, o importante é refletir e seguir na luta. é isso que te faz vitoriosa.
    EU TAMBÉM ESTOU VOLTANDO...

    QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!!

    Bjo, guria!

    ResponderExcluir