Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma semana sem vitórias.

Olá amigas!!!!!

Do meio da semana para cá o tempo foi escasso, por isso nem vim postar no blog.
E como estive ocupada, me estressando com o trabalho, também não me mantive na linha.
Na quarta-feira fui na academia malhar, mesmo estando sentindo uma dorzinha incômoda no tornozelo, mas fui fiz quase tudo, só não consegui caminhar na esteira, talvez por que deixei por último, e nem conclui a dança aeróbica, não aguentei mesmo. Mas fiz a bicicleta e o elíptico bem direitinho. E isso já me deu a sensação do dever cumprido.

Na quinta e na sexta não deu para malhar por motivo que passei o dia entrando com a noite envolvida em trabalho, não tive nem uma brecha de ir.

A quinta tive que viajar logo cedo para resolver umas coisas da Escola, perdi uma manhã inteira, só porque o contador errou na data de uma DBE, ele tentou informar novamente, mas como o expediente na Receita Federal era até o meio dia não deu tempo do pedido ser analisado e concluido. Resultado voltei para casa chateada. As 4 da tarde sai de casa novamente para acompanhar os alunos que fazem parte da fanfarra da escola, pois os mesmos iriam se apresentar em uma cidade da região que fica a 80 km daqui. Essa viagem graças a Deus, deu certo, os meninos encantaram o público e isso me deixou super feliz.
Mas tivemos direito a um lanche, refrigerante com 1 sanduiche. aiaiai, e eu fui junto com a galera. Só sendo a minha cabeça de gorda que me trai. No mais tudo foi tranquilo.

Na sexta fui acordada pela Secretária de Educação, pois tínhamos uma viagem para a capital e antes passaríamos em Currais Novos para concluir a DBE. Lá eu sai sem tomar café. Quem mandou dormir demais e acordar em cima da hora de sair.
Mais uma vez não foi possível resolver na Receita, desta vez, um problema nos computadores. Pense num estresse, ai foi que fui tomar um café, isso já eram uma 8:30 da manhã, e pedi junto uma tapioca com queijo, e ainda comi um pouco de bolo.
Depois pegamos um táxi para Natal. Eu e a Secretária, afinal estávamos resolvendo coisas do trabalho. Nem queiram mais saber o tanto de besteiras que comi durante o dia.
Um verdadeiro Deus nos acuda.
Hoje amanheci com uma dor de cabeça, talvez seja a consciência pesando, dos docinhos, chicletes, etc de ontem.

Hoje ainda estou envolvida com o trabalho, é que teremos a inauguração da quadra de esportes da Escola, e o evento será logo mais as 19 horas. E eu claro tenho que está presente.

E agora a tarde ainda comi uma cocada.
Estava desde de manhã seguindo tudo direitinho, mas me sabotei com uma cocada.
Pronto falei tudo.
Tenho que escrever para ver o quanto sou fraca, para que um estresse de trabalho, que no final se resolveu, ainda me deixa sem noção.

Mais um dia vencerei.
Eu creio que encontrarei a força necessária para dar a volta por cima.

E SEREI MAGRINHA E FELIZ.
Claro que eu não vivo infeliz, me lamentando o tempo todo, de jeito nenhum, agradeço sempre pela minha vida, mas eu sei que serei mais feliz, com um peso mais baixo, além de que minha saúde também depende disso.


Um comentário:

  1. Oi
    Quando estamos estrassadas e ou atarefadas, deixamos de lado nossa RA, pois é difícil manter a linha ou até esquecemos dela mesmo diante tantos acontecimentos. Mas retome-a o mais rápido possível, e com calma o resultado vem.
    Beijos

    ResponderExcluir