Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 25 de outubro de 2009

Festas

Oi pessoal!!!

Gente esses dias curti festa até não querer mais.

Desde quinta a noite que estávamos saindo todos os dias para confraternizar com amigos e familiares as festividades da padroeira.
Na quinta foi a inauguração de uma FM aqui e tivemos várias atrações tocando forró até as 7 da manhã, eu sai de casa as 6:00 para ir para meu curso e ouvindo o som da banda tocando. Na sexta a noite tivemos na praça da matriz um show de MPB, fiquei até a meia noite. Ontem foi a última novena, depois da mesma tivemos um show de louvor com uma banda católica. Foi maravilhoso!
Depois da banda católica viemos para a praça central onde aconteceu outra festa, com duas bandas de forró que agitou a juventude até o dia raiar. Eu não fiquei muito tempo pois o marido não gosta muito de forró. Mas viemos para casa já passava da 1 da madrugada.

Hoje foi almoço em família e minha sogra querida preparou só comida bem calórica. kkkk. Tem jeito não, lá fui eu sair da minha RA, mais uma vez e ainda teve bolo, pois a mãe da minha sogra fez 85 anos na semana e hoje comemoramos. Apesar dela ter Mal de Alzheimer, mas temos que comemorar a vida sempre e agradecer por tudo de bom que passamos.




UP: Gente eu digitei tudo isso ontem (domingo) a noite, mas infelizmente minha conexão com a net caiu e fiquei sem internet até agora de manhã.

2 comentários:

  1. Oi amada... nosso findi foi calórico kkkkkk mas agora vamos detonar essas gordurinhas...
    Menina, eu tenho vontade de conhecer ai pro Norte, acho que iria adorar ... Bjos e uma ótima semana abençoada...

    ResponderExcluir
  2. ai menina, compensa essa semana!!! ainda bem que meu findi não foi dos piores! hehehe bjus uma semana light pra ti!

    ResponderExcluir