Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 19 de abril de 2009

MEU DOMINGÃO


Mais um domingão, em casa, sem sair. E a alimentação? bom essa hoje não foi das melhores, tanto é que estou, agora a noite com a barriga doendo, resultado de chocolates e doces consumidos durante o dia.

Se eu continuar do jeito que estou não o ponteiro não vai sair do lugar nunca, para que meu peso diminua, tenho que começar a mudar meus hábitos. Preciso ter interesse, pois sei de muita coisa errada que venho fazendo, no quesito alimentação.

Vou já me deitar porque estou pensando seriamente em reiniciar nas aulas da academia, tenho que suar a camisa, e cuidar da alimentação nos horários e porções corretas.

Bom acredito que enquanto houver ESPERANÇA, há chance de MUDAR.

E a mudança virá para que eu SEJA MAGRINHA E FELIZ.

Não que eu seja infeliz hoje, sendo gorda, mas na realidade não me aceito desse jeito, não tenho auto-estima, e vou mudar com fé em Jesus, que me dá forças para vencer.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário