Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passeio

Hoje a tarde fui para Cruzeta, mas antes passei por Gargalheiras, em Acari. Fui junto com o maridão e o filho, ver o lindo espetáculo das águas transbordando a parede daquele açude.
É muito agradável ver de perto o "véu de noiva" formado pelas águas na parede, ouvir o som da água caindo, o frescor do vento geladinho, enfim sentir o paraíso em pleno sertão.
Isso tudo nos enche de alegria e de uma paz espiritual. Ainda mais que tem épocas de secas, em que ficamos muito tempo sem ver tal beleza.
Só o que nos entristece é que em nossa Carnaúba ainda não temos açudes sangrando... Pois o de Cruzeta também estava sangrando, e com um bom número de pessoas banhando-se nas águas, ou apenas admirando.

Fotinhas de Gargalheiras, Acari - RN
Com tanta coisa bonita que vi hoje, também não poderia deixar de pensar em mim, e claro fiz compras, e procurei produtos light e diet, apesar de ter compro tbm chocolates, mas é que tenho um filho que ama chocolate, (puxou a mãe). Fiz minhas refeições sem nenhum exagero, mas também sem muita restrição. Passei na casa da sogra, que me ofereceu sorvete, e eu nem quis, (ponto positivo para mim) fui mais forte do que a vontade. Mas de quebra depois não resisti a uma cocadinha. (ai ai), quantas calorias meu Deus.
E assim vou seguindo com meus altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário