Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Recomeço


Recomeçando.....

Melhor recomeçar do que persistir no erro, que no meu caso, é comer demais, sem regras.

Hoje tentei recomeçar, tudo bem que cometi alguns deslizes, mas para 1º dia, nada mal.

O pior é que não fui para a academia, e ainda sobrou chocolates do ovo de páscoa de Allan, e dei umas beliscadas, mas não exagerei, como ontem. (rs)

Hoje me pesei e verifiquei minhas medidas.

Altura: 1,54 Peso máximo: 68 kg Peso atual: 63,2 kg

Meta de peso ideal: 53 kg 1ª meta: 57 kg


medidas:

Cintura: 89 cm

barriga: 94 cm

quadril: 96 cm

busto: 101 cm
E assim com o propósito de não desistir, é que vou me animando e tentando entrar no processo de reeducação alimentar. Não preciso comer em demasia para ficar bem nutrida, pelo contrário, preciso comer o que realmente meu organismo precisa para funcionar direitinho. Sem deixar gorduras extras.
Vou ver se amanhã vou malhar, para ajudar a eliminar esse sobrepeso, que estacionou justamente na minha (ex)cintura, e aumentar onde falta, que é nas pernas.
Tenho fé em Deus, como eu vou conseguir.
Quero no meu aniversário está com menos de 60 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário