Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vou vencer!

Eu e minhas irmãs.
Meu Deus do céu nem parece que somos irmãs né, mas somos, sim, e infelizmente sou a mais gordinhas de todas. Que sempre está lutando contra os quilinhos extras e que quando perde, não consegue se reeducar.
Eu bem que deveria me espelhar nelas para ficar em forma, mas como ninguém é igual ao outro, nem mesmo as irmãs de pai e mãe.
Imagina só que a de blusa vermelha está grávida de 8 meses e pesa menos que eu. Que vergonha, dona Ana Cleide!
Mas por que coloquei esta foto? porque é na minha família que encontro apoio e me sinto muito, mas muito feliz. E as três estão longe de mim, então dá uma saudade. Mas daqui uns dias vou está pertinho delas. Falta pouco...

Mas se me perguntarem pelo dia de hoje direi que foi um desastre. Fui contrariada, no trabalho por uma colega, que me deixou super chateada, logo de manhã e adivinha onde descontei a raiva? acho que nem precisa dizer que foi comendo né? o quê? massa doce.
Depois veio o sentimento de culpa e arrependimento, meu corpo não merece, (nem eu) que desconte minhas angústias enfiando calorias além da conta.
Mas como nunca é tarde para se tomar as rédeas da situação, ir para a batalha e vencer.
Estou disposta a ir em frente e sair vitoriosa.

Um comentário:

  1. lindas e vc naun fica atraz naum vio vc ja está quase lá
    lindona muita força e não desiste não vio
    big bj0o0 pra vc

    ResponderExcluir