Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 18 de outubro de 2009

Domingueira....

Oi amigas!

Tudo bem? Como estão de domingão?

Hoje estou bem. Apesar de alguns probleminhas de saúde, mas nada grave.
Estou me sentindo mais leve. Até me pesei para verificar, e sabem que já diminui, graças a Deus sai de novo dos 60 kg, espero que seja definitivamente, claro que para que isso ocorra m depende da minha pessoa.
Meu novo peso é de 59,6 kg. Oba!
Então já tomei vergonha na cara e estou me dedicando mais carinho a minha reeducação alimentar. Não estou fazendo muitas restrições só moderando as porções e evitando os doces, refrigerante dificilmente tomo e fritura fazem mais de 2 meses que venho evitando comer.
Voltei a consumir mais fibras e frutas. Na verdade estou seguindo as orientações da nutricionista.

Sei que ainda não estou como deveria na parte física, estou deixando a desejar, mas chego lá um dia. E também com esse calorzão de 35º é o fim.... Logo cedo já está bem quente. Dá uma moleza no corpo, era bom que aqui tivesse hidroginástica, ai sim seria ótimo sair de casa para malhar, e se refrescar. kkkk.

Agora a tarde está acontecendo uma festa em praça pública, e nós iremos sair para brincar um pouco. E haja festa viu...
Domingo passado foi festa até o povo não aguentar, hoje tem mais até a noite. E no próximo fim de semana será no sábado. Para quem gosta de dançar, farrear, está ótimo, a cidade é pequena, mas não falta animação.

Ah ontem eu fiquei um pouquinho com a minha sobrinha no colo, ela tem 4 meses e pesa um pouco mais de 7 kg, e sabem eu não aguentei muito tempo, senti meu pé doer, senti a coluna, fiquei imaginando o quanto me prejudiquei esses anos todos com todo meu sobrepeso, faltando nada para obesidade. Já que meu IMC foi a 28,9. Tenho consciência que ainda preciso eliminar 8 kg, mas pelo menos percebo que já estou quase saindo do sobrepeso, (IMC atual = 25,1).

Meu cardápio do dia:
Café da manhã =>1 fatia de mamão. 1 xíc. de café com leite desnatado, 1 tapioca com 1 ft de queijo e 1/2 ft de presunto. (não resisti a tapioca)
Lanche =>1 maçã
Almoço => 2 colh. de arroz, 2 colh. bem cheias de legumes cozidos, salada de alface e toamte, 1/2 filé de tilápia e 1 bife de fígado.
lanche=> suco de tamarindo.
Janta=> shake



É amigas sei que o café foi além do que deveria, porque nas minhas opções quando aparece a tapioca é sozinha, mas minha mente gorda desejou o recheio. hehehe.

Mas voltei a fotografar o que vou comer e também a anotar. Assim terei um maior controle do que estou ingerindo.

E vamos que vamos ficar toda boa para o verão. que aqui no seridó já chegou antecipado. hehehe.
Falando em Seridó quem assistiu o SBT repórter da quarta passada? passou a região, inclusive minha cidade Carnaúba dos Dantas. O link AQUI.


bjão a todas.


5 comentários:

  1. menina parabens pelo novo peso! olha, concordo que a tapioca passou um pouco do ponto, mas como é fim de semana e se ainda nao teve jacadas, tudo bem! hehehe bjus uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!
    Sem desistir, nem desanimar em breve você chega!
    Olha só, falta apenas 8 kilinhos, você consegue, basta querer.
    Abraços querida e sucesso pro blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, realmente tapioca é uma delicia! rrsrs
    Mas achei seu cardápio legal, já tive a mania de resistir e comer outra coisa e depois ficava pior pq nao aguentava e acabava comendo o que tava a fim, ou seja comia calorias a mais sem necessidade, antes tivesse comido logo o q tava a fim. Mas ainda assim, determinadas coisas ainda prefiro nao comer pq sei q nao como pouco. Nao desanime, 8 kg vc perde facil.
    Boas festas pra vc!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Ana parabéns! O seu cardápio está bem variado e colorido, tendo uma gama maior de nutrientes. Atenção somente a tapioca devido a calorias!! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. oi querida q pena q naum de pra gente tc no msn ontem mas creio q naum faltarão oportunidades*_
    bjão e uma linda semana pra vc

    ResponderExcluir