Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A saga do pé... e desfile cívico

Olá! Boa noite!

Ontem não tive tempo de vir postar aqui.
Mas tive um dia razoável. Ainda estava sentindo o pé e o tornozelo incomodar ao caminhar, mas fui para a academia.
Fiz 20 minutos na bike, e diferentemente de segunda, não parou de incomodar, estava sempre sentindo a articulação. Mas ainda assim fiz exercícios que não precisavam usar a musculatura da panturrilha para o pé. E consegui! O intrigante agora é que as articulações de braço também doem, mas deu para fazer vários exercícios de superior.

Sai da academia, e voltei no colégio para ajudar nos preparativos para o desfile da Independência. Muitas fantasias para as crianças.

Quanto a alimentação estou basicamente correta. Tento seguir as orientações da nutricionista. Tomando bastante água, incluindo os cereais, muitas frutas e verduras.

Hoje tivemos o desfile cívico das escolas municipais do meu município e estive lá com minha turminha. A maioria estava representando os contos literários. Tema constantemente presente na Educação Infantil.

Portanto não deu para ir na academia. Já que fui fazer as unhas e ainda estou com aquela velha dor. Para não ficar em off total, pedalei 30 minutos na bicicleta ergométrica de casa. (hoje não senti tanto a articulação do tornozelo). Tomei um anti-inflamatório e sai as 3 da tarde para esperar os meus belos príncipes, princesas e fadas para a marcha.

Consegui fazer todo o percusso com a criançada ( sorte minha, que eles marcham devagarinho  e não teve nenhuma criança peralta correndo para os lados). Mas quando cheguei em casa, a perna, joelho e tornozelo  estavam uma bola, muito inchado, fiz compressa e dei umas boas massagens. Estou ruim da perna, mas sentindo-me feliz!

E esta foto também será o marco de como estou agora. No fim do ano quero fazer o antes e o depois. E a usarei como o antes.

Vou vencendo um dia de cada vez!

Ah hoje pela manhã recebi um convite muito especial! Um trabalho voluntário de evangelização e doação, e eu junto com meu marido demos o nosso SIM!

Um comentário: