Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sem forças : (

Olá!
Sentindo-me fraca, sem forças! 

Falta-me dedicar-me mais aos meus sonhos, meus objetivos, ter foco na vida. ir em frente! Superar esses obstáculos.
Posso até cair, mas preciso aprender a levantar-se mais rápido.

Viver a vida e não passar pela vida!

E eu queria tanto dormir, queria está bem, queria que o cansaço não me destruísse tanto, sei lá, é como se nada fizesse sentido, é como se faltasse parte de um grande quebra cabeça que não me deixasse descansar e de repente tudo fica tão distante, como se meu mundo não fosse esse. — 

Vou tentando por aqui, mas está difícil.........

Um comentário:

  1. Quando a gente encontra uma dificuldade que seja em nossa vida, não podemos enfraquecer.

    Obstáculos são para serem superados.

    Então, reorganize seu tempo e se proponha a mudar.

    Bjus!

    ResponderExcluir