Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Minha sexta-feira.

Olá!

Bom hoje tivemos folga do trabalho e achei que hoje ia ser um dia leve, sem muita coisas para fazer.
Mas me enganei, não parei um instante. Em casa não falta o que fazer, e ainda não dei conta de fazer tudo o que queria. Algumas tarefas deixei para amanhã. E mesmo não tendo ido no meu horário para a academia, fui só as 15:30 h, mas fui e antes de sair dei umas boas massagens no pé e joelho, para conseguir fazer os exercícios direitinho.

E conseguiiiiiiiii. estou a mais feliz!!!!!

Primeiro porque fui malhar e depois por não ter sentindo as dorzinhas incômodas que estava sentindo. Só fiz 15 minutos de bicicleta lá na academia, e dei o máximo no treino, fiz os 30 minutos restantes de aeróbico, agora a noite em casa, na minha ergométrica.
Portanto, fechando a semana com a sensação de dever cumprido.

Não tive uma semana perfeita, mas para quem vinha sempre deixando para o outro dia as atividades físicas e com uma alimentação desregulada, já posso dizer que melhorei em 90%. E sei que vou conseguir chegar nos 100%.

Hoje tivemos apresentação cívica de outras escolas, municipais e estaduais, e fui lá na rua conferir, só que só não vi o desfile inteiro. Mas o que vi achei lindo e bem organizado.

Amanhã é feriado, mas como é no sábado, para mim, que já não trabalho no sábado, vai ser um dia comum.

E vou aqui lutando para promover a minha independência dos anti-inflamatórios, se Deus quiser vou conquistar também junto com o emagrecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário