Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vou indo...

Olá!

Bom hoje o dia não foi muito proveitoso para mim, com relação a minha RA.

Depois que cheguei do trabalho, sai imediatamente para Currais Novos, cidade vizinha, para levar meu filho no dermatologista. Graças a Deus o problema dele é algo simples, umas manchas avermelhadas na pele do rosto, o médico disse que é dermatite seborreica, e me deixou aliviada. Passou alguns produtos para aliviar a coceira e a irritação. Agora é se cuidar e usar o shampoo e cremes receitados.

Almoçamos num restaurante, e optei por porções mais lights. E a tarde para evitar os lanches calóricos optei por barrinha de cereal. E comprei água para tomar sempre que possível.
Depois ainda fomos resolver outras coisitas a mais, e passar no supermercado, isso nos tomou a tarde inteira, só retornei para casa, quase ao anoitecer, então não foi possível ir na academia, e pior que hoje estou ainda sentindo o tornozelo. Amanhã se Deus quiser estarei lá na academia.

E para ajudar nesse primeiro mês de recomeço, a Karen lançou um desafio e resolvi seguir.  a meta é diminuir 4 kg neste mês que é uma meta alcançável .
O objetivo é incluir frutas, legumes e verduras e cereais ( chia, linhaça, semente de gergelim, granola) na alimentação;
Comer de 3 em 3 horas;
2 litros de água por dia, no mínimo;
O legal é que tudo isso, está incluso nas orientações que a nutricionista dra. Walcida passou para mim.

Então é isso!
Vamos que vamos, detonar as gordurinhas.
Um dia de cada vez e focada nos objetivos.

Obrigada pelo incentivos Patrícia, Karen e Sammy! Sou fã de vocês e de muitas outras mais da blogosfera light.

Um comentário:

  1. Oi Ana..... pois é ....somos conhecidas já um bom tempo pela blogsfera !!! E se conseguimos antes vamos conseguir novamente ! E vamuuuqvamuuu um dia de cada vez !

    ResponderExcluir