Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pesagem para o desafio e resfriado.

Olá!

Como me inscrevi no desafio setembro Saudável com a Karen, hoje me pesei novamente e visualizei:
68,1 kg.
Graças a Deus, a balança deu uma diminuída de terça para cá,  (pois na terça pesei 69,1kg) isso quer dizer que como ontem tive um dia dentro do planejado, já consegui eliminar um quilo do que aumentei, mas considerando que na semana passada eu estava com 67,7 kg, o peso foi horrível. Mas como ela própria fala não devemos ficar paranoicas no peso, devemos sim aprender a se controlar, a incluir alimentos que possam nos nutrir e ajudar a queimar, ou mesmo não aumentar as calorias já estocadas.

Então vou vivendo um dia de cada vez. Tentando me superar. Só que hoje cheguei do trabalho, com uma dorzinha de cabeça e espirrando muito, depois do almoço, só piorei, inclusive fiquei um pouco febril, tomei um medicamento que sou acostumada com um chá de vick pyrena, e deitei um pouco, inclusive com a roupa da academia, mas aí adormeci, literalmente capotei na cama. Acordei depois de duas horas de sono. E com um monte de coisas por fazer, as duas horas que fiquei "dopada" deveria ter sido malhando, mas infelizmente hoje não foi possível. Então fiz apenas 30 minutos na bicicleta ergométrica aqui em casa e alguns exercícios de localizada, (sem as tornozeleiras) só para não ficar em off o dia todo.

Agora a noite tomei um chazinho para ver se melhoro, pois com os espirros, também senti dor de ouvido e meus olhos lacrimejam, além da voz, que já estou afônica. E preciso está novinha amanhã na escola, pois é dia de passearmos pelo bairro com as crianças e as atividades da sexta-feira envolve muito movimento, e para isso preciso da voz, para os comandos e de energia para acompanhar a criançada.

Já preparei minha aula. E agora vou dormir. Ver se ainda tenho sono. kkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário