Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Não desisto.

Olá!

Hoje acordei com uma terrível dor de cabeça, inclusive espirrei bastante durante a aula, tendo o maior cuidado, já que lido com crianças pequenas, para não falar muito pertinho dos mesmos, muito embora, sei que essa velha gripe, já peguei deles, porque quem trabalha com crianças, não tem jeito eles falam e respiram muito em cima da gente, mas cada dia é gratificante receber e dar carinho aos pequenos. Sou realizada na Educação Infantil.

Mas quando cheguei em casa, deitei um pouco, para descansar a cabeça, só que ela ainda está rendendo, embora que agora a noite estou me sentindo melhorzinha.
Pois bem depois de uns 15 minutos descansando, deitada numa rede, almocei e fui para a academia. Consegui fazer os exercícios do dia, apesar de sentir um pouco a cabeça, mas não atrapalhou, graças a Deus. O pior é o calor que está fazendo aqui.
Sem falar nas oscilações da temperatura, já que cedinho, estava bem nublado, inclusive caiu uns "sereninhos" de chuva, que mal molhavam o chão. Depois era uma ventania tão forte, que nós (eu e os alunos) até comentamos que o vento estava querendo levar a escola. rsrsrs. Aí depois das 11 da manhã, o sol abriu de vez e com todo seu calor, afastou todas as nuvens, aff calor demais. Por isso acho que a dor de cabeça, não passa. É o mormaço dos dias.

Tudo isso me rendeu a sensação de dever cumprido.

Ainda estou em falta com o chá verde!
Alimentação: boa ( tenho ainda que melhorar em alguns aspectos).
Água: em torno de 2 litros, também com o calor, era para ter sido mais.
Atividade Física: Ok

Amanhã vou me pesar para postar no desafio Setembro saudável.

Um comentário: