Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Voltei a luta, depois de umas jacadas.

Olá!

Voltando, depois de um fim de semana desastroso, com jacadas e afins.
E pior que na segunda não tive tempo ( ou se tive negligenciei) para ir na academia e ainda por cima não me alimentei direito, indo nos dois turnos para a escola e não levando nenhuma fruta para me alimentar nos intervalos dos lanches.
Aí sabe o que aconteceu????
Me pesei ontem e estava novamente nos 69,1 kg. Afffff que raiva que me deu, por esses dias ruins que passei, só que a burra aqui, não fez nada para melhorar o quadro de recaída e tal qual na segunda, ontem também não fiz nenhum exercícios, já que estava novamente sentindo muito o tornozelo, (mais uma desculpa). Depois do almoço coloquei uma compressa de gelo e fui terminar de ler o livro Questões do coração, de Emilly Giffin. Maravilhoso, por sinal.

Hoje levantei determinada a não me sabotar mais.
E quando cheguei da escola, preparei rapidinho o almoço e sai as 13:15 para a academia. Fiz todos os exercícios, graças a Deus, como fui medicada ontem e também fiz as compressas, hoje não senti dor no tornozelo, nem quando fiz a série para panturrilha.
Além de tudo fiz meus 40 minutos de bicicleta, 20 minutos no início e os outros 20 minutos no final da malhação.
Hoje posso dizer que estou me sentindo bem.
Amanhã tenho que me pesar novamente, para o desafio da minha amiga Karen, sei que estarei com mais peso que semana passada, mas para a próxima semana, tentarei diminuir mais. E com isso me aproximar da minha meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário