Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 21 de abril de 2009

O feriado

Olá pessoal!
Hoje é feriado nacional, mas como folguei ontem, para trabalhar hoje, então o dia foi de muito ação, e comecei muitíssimo bem. Acordei, quer dizer fui acordada as 5:15 da manhã, para ir caminhar com o maridão. Consegui caminhar por 30 minutos, ele foi no meu ritmo, fizemos um percurso de 3 km, nada mal considerando que faz mais de mês que eu estava sedentária. Ao chegar em casa, fiz umas abdominais, afinal tenho que diminuir minha barriga que parece até que estou grávida.

Passei o dia com bastante energia, cuidei de casa pela manhã, a tarde fui para o trabalho e agora a noite participei de uma reunião do Sindicato dos Servidores Públicos.

Tudo isso sem esquecer da alimentação, meu cardápio de hoje foi parecido com o de ontem, lembrando que procuro fazer as refeições de 3 em 3 horas, tomo bastante água, até porque aqui está muito quente, apesar de hoje ter chovido. E como não sou muito de tomar chá, estou ingerindo cápsulas de chá verde, antes do almoço e do jantar.

Relendo uns post anteriores, notei que coloquei como meta estar com 60 kg ou menos no meu aniversário. Sendo que só falta 15 dias para isto ocorrer, então tenho que me empenhar e muito para ver se consigo atingir ou mesmo chegar perto desta meta.

Sonhar nunca é demais. E só consegue quem tenta. Então não vou desistir.

3 comentários:

  1. vamos lá amiga, temos metas beem parecidas!
    a diferença é que meu aniversário é em julho e eu comecei com isso semana passada! ahuahuaha

    beeijo e não desista!

    ResponderExcluir
  2. Carol e Alice, obrigadão pela força!Sejam bem vindas ao meu cantinho.
    Valeu!

    bjos

    ResponderExcluir