Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Boa quinta!!!!!!!!!

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Como vão vocês?


Nossa já chegamos ao mês de outubro, o tempo está passando rápido demais, daqui a um pouco já terminamos o ano de 2009, e chega 2010.
E eu tenho que correr atrás do prejuízo, ( falta pouco para chegar ao peso do início de setembro) o casamento já é daqui a 11 dias, inclusive no mesmo dia acontecerá aqui uma micareta, com trio elétrico na rua, a festa da padroeira está chegando, e eu quero está bem legalzinha. A cidade é pequena, mas este mês não faltará festa. uhuuuuuuuu.

Esta semana ainda só fui dois dias na academia, terça e quarta. Hoje não deu para eu ir de novo, mas fiz algumas abdominais e ensaiei a garota tantão, (mesmo desengoçada, abafa) enfim não fiquei parada não, já decidi que quero vencer e vou conseguir, não importa quanto tempo eu leve para chegar ao meu objetivo. Em casa, ou sentada em frente ao pc é que não chego nunca.

Estou também me alimentando direitinho, voltei a tomar o chá verde, a usar a farinha de linhaça, e outros alimentos funcionais. Já estou me sentindo mais animada. Com mais pique e disposição para a vida. Ultimamente estava deixando muito a desejar....

Mas acordei de novo para a vida, recomecei sem medo, sem traumas, com o pensamento positivo e com a certeza que só eu posso fazer o melhor. E como sempre falo não é só por uma questão de estética, é também pela saúde.
Pois já sofro de problemas nas articulações, e o sobrepeso agrava cada vez mais, os ortopedistas que já fui sempre me orientam a emagrecer, para não prejudicar tanto, já que o tornozelo é a área mais prejudicado, ás vezes nem consigo andar normalmente. Além das taxas de triglicerídeos e colesterol que sempre se elevam. E por aí vai, né....

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.
VOU EMAGRECER COM SAÚDE!

Um abração a todas!!!!!!!!

Ah amigas estou devendo muitas visitinhas, em breve eu coloco em dia.
Xero

3 comentários:

  1. OI amada... Micareta deve ser bom demais... aqui no sul não tem disso...
    Menina, capricha no consumo diário da linhaça que ela abaixa bastante o colesterol...
    Uma ótima quinta... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Cleide, vi que comentou no blog da Pri, em uma matéria que postei e vim te conhecer. Fico feliz que tenha gostado do novo espaço! Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! É isso ai quando queremos não adianta ficarmos paradas esperando um milagre! Tudo que façamos se reverte a nós, seja bem ou não, isso depende da nossa escolha!

    Bjos linda e um findi perfeito! Tudo de bom!

    ResponderExcluir