Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 15 de agosto de 2009

Até que enfim sai dos 60....

Olá amigas!
Tenho novidades.....
Voltei do passeio.Que foi muito bom, por sinal.
Sair de casa é sempre bom né.
Fui almoçar de novo na casa da minha sogra que fica na cidade vizinha, há uns 35 km daqui. Hoje comi do tal pavê, mas comi educadamente, coloquei pouquinho e comi bem devagarinho. E á tardinha, viemos para outra cidade vizinha, que estava em festa de padroeira, fomos no parque de diversões, nos divertimos bastante. Meu marido e filho comeram um monte de besteiras, tipo frituras, refri e outras coisas que estou evitando, eu resisti, só comi mesmo um espetinho de queijo, e deixei para jantar em casa.
Mas sabe foi muito sair, curtir minha família, rever algumas pessoas amigas, me divertir. Curtir festa, ver pessoas bonitas. Até porque onde moro, só em festa de padroeira para ter tantas opções de diversões. Salvo alguns pontos de lazer, tipo restaurantes, balneários, etc...



Hoje terminei de ler o livro O caçador de pipas, nosssa muito bom, eu me emocionei do começo ao fim. E só não tinha terminado de ler, porque realmente só lendo a noite, o tempo de leitura é pouco, mas hoje depois do almoço li o três últimos capítulos. Excelente!!!!!!!!!!!
Uma boa dica de leitura.

Ah semana que vem estarei novamente participando do curso do IDEMA, sobre meio ambiente, e já estou pensando em uma forma de me controlar, para não sair da minha RA. Vou colar na minha agenda minhas determinações da semana, para no sábado ter uma surpresa boa na balança.
E por falar em boa surpresa, hoje me pesei e vi que já sai da casa dos 60, até que enfim....
Quase nem acredito, e vejam só minha cara de felicidade na foto acima junto de meu amor.
Cardápio de hoje:
  • Café da manhã: 100 g de coalhada desnatada c/ 1 colher de granola. 1 xíc. café c/ leite, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia de queijo coalho.
  • Lanche: 1 xícara de chá verde e 3 bolachas.
  • Almoço: 2 colh. de arroz, 1 colher de servir de feijão verde, 1 concha de strogonoff, legumes cozidos, tomate e alface. 1 fatia de abacaxi.
  • Lanche: 1 porção peq. de pavê. 1 xíc. de chá verde.
  • Lanche: 1 espetinho de queijo coalho.
  • Janta: 1 xíc de café c/ leite e 1 fatia de pão integral.
  • 2 litros de água.
Apesar de uns deslizes, acho que não foi tão ruim. Amanhã vou me comportar direitinho, já me permiti muitos doces por essa semana.

Tenham um ótimo domingo.

bjokas

2 comentários:

  1. Oiii Amigaaaa!!
    Que maravilhaaaa!
    Parabéns!!
    E adeus para sempre a casa do 60kg!!

    É muito bom se divertir com quem a gente gosta!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. oii maninha
    q legal continui firme nessa caminhada
    pois vc tera seu objetivo..
    e vai se mante na casa dos 5...

    bjocas

    ResponderExcluir