Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Intensivão 10/10

Oi amigas!

Tudo bem?
Hoje foi o último dia do desafio intensivão e até que enfim consegui cumprir minha meta de não comer pães, nem de comer doces, incluindo aí até balinhas. Oba!
E só não cumpri a meta das atividades físicas devido a um problema de saúde, mas tudo bem, o importante é fazermos o possível e dentro das nossas possibilidades.

Estou sem muitas novidades, sem vontade de escrever. Se antes era eu quem estava doente, agora é meu filho com tosse e febre alta, e filho doente é pior do que quando é com a gente, nem no trabalho consegui me concentrar. Fico ligando direto para casa. Preocupada se baixou ou não a febre. Se está sentindo algo a mais.

Amanhã é dia de pesagem do desafio.
A Mirian avisa que enviem para o e-mail dela mirian.graziela@hotmail.com
Não esqueçam!!!!!!!!!!!!

Desafio intensivão 10/10
Cardápio
  • Café da manhã: 1 fatia de mamão com granola. 1 xíc. café c/ leite desnatado, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia queijo coalho.
  • Lanche: 8 uvas. 1 xícara de chá verde.
  • Almoço: 2 colh. de arroz, meia concha de feijão, 1 porção frango, salada de verduras (repolho, beterraba e cenoura ralados, tomate e alface). 1 col. de farinha de linhaça sobre o feijão.
  • Lanche: 1 maçã.
  • Janta: 1/2 prato de sopa de frango e legumes.
  • Ceia: 1 xíc. de chá verde c/ hortelã.
  • 2 litros de água.

* Meta Principal
Não comer doces. OK
Não comer pães brancos. OK

* atividade física
20 min. de bicicleta e 15 min. de transport, 30 minutos de musculação.

*meta auxiliar
Passar cremes de manhã e a noite no rosto. OK
Ler o livro O caçador de pipas. OK ( Ainda estou lendo pois meu tempo de leitura é só antes de dormir, mas é muito envolvente.)

2 comentários:

  1. oi minha linda
    Parabens pelo cumprimento da meta!!!
    e muito bom cosnseguir vencer obstáculos como este tomara que seu filho melhore logo bjão*_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana..
    Espero que seu filho esteja melhor...quando é conosco é bem amis fácil né...
    Fico feliz em ver que conseguiu ir bem no intensivão...eu não fui tão bem...não consegui ficar sem o pão...
    Beijokas

    ResponderExcluir