Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 22 de agosto de 2009

Sábadão!!!!!!!!

Primeiro dia de desafio SUPERAÇÃO
Hoje o dia foi bem legal.
Consegui cumprir as determinações/ regras do desafio.
Até fiz exercícios. É que hoje fui na casa da sogra e ela tem um simulador de caminhadas, eu fiz 30 minutos. Muito bom. Suei bastante.

Mais uma vez meu marido me desafiou, pegou um chocolate e ficou me mostrando, para ver se eu caia em tentação. Mas resisti. Essa vai para a caixa da superação de hoje.

Decidi que meu presentinho será um creme corporal da natura. estou amando essa nova fase de cuidados com o corpo.
Antes comprava meus creminhos, e quando ia ver já tinha se passado um ano, e eles estavam lá quase cheios, e do mês passado para cá, já estou acabando de usar um da renew, já pedi até outro.
Eita que esses desafios estão me fazendo muito bem.

Cardápio do dia:
Café: 1 iogurte de ameixa c/ 1 colher de linhaça. 1 xícara de café c/ leite desnatado, 1 mini tapioca + 1 fatia pequena de queijo coalho.
Lanche: 8 uvas.
Almoço: 3 col. (sopa) arroz, 2 col (sopa) feijão verde, 2 col. (sopa) de legumes cozidos, 1 porção pequena de frango, salada de alface, tomate e pepino + 1 fatia de abacaxi.
Lanche: 1 maçã. chá verde
Janta: 1 xíc. de café, 4 bolachas cream cracker.
Ceia: 1 xícara de chá verde.

Como previ na semana meu peso hoje não teve quase diferença.
Estou com 59,4 kg, diminui apenas 100 gramas.
Mas com o desafio quero perder mais.
E vou lutar por isso. Nesses 10 dias quero eliminar 1,5 kg.
Eu quero, eu posso, eu vou conseguir.

Gente adorei um comentário da amiga Elizamar, ela esteve comigo essa semana e foi muito atenciosa comigo. Obrigada, menina você foi quem me deu muita força garota, não sabe o quanto me ajudou.

3 comentários:

  1. Querida !!!!!!Que bom que seu 1º dia já foi showww, o meu tb !!!Com certeza vamos colher os frutos e daqui a 10 dias estaremos mais magras!!!!Beijoca e se cuida mesmo vc merece!!!Bom domingo!Adorei o xero!!!!bjo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa....que bom q seu dia foi show...
    o meu tb foi e com simulador tb...hehehehe
    Mto bom né?
    e vamos q vamos q ainda temos mta caminhada pela frente...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Linda....
    de 100 em 100 grama, vc vai longe, pode acreditar!
    Adoro hidratantes corporais, não vivo sem. E fico contente que vc tbem esteja tão vaidosa, com a estima lá em cima.
    Continue assim.
    Depois passa lá no meu cantinho que te dediquei uma brincadeira, ta?
    Tenha um ótimo dia, beijokas.

    ResponderExcluir