Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Superação 10/10

Oi pessoas amigas

Hoje foi o último dia de desafio Superação.
Hoje fiz meus exercícios físicos, por mais de 1 hora. bicicleta 20 min + transport 20 min. +30 min musculação.
Me mantive no controle da RA até a tarde, comi tudo dentro dos limites, mas a tardinha, me deixei levar pela ansiedade e aí veio o perigo, pois ao chegar em casa não resisti a bolacha recheada que meu filho estava comendo. Pelo amor de Deus quando fui ver já estava comendo a segunda, aí cai na real, fiquei muito mal mesmo, por ter me permitido tal coisa, depois de um dia perfeitinho.
Mas sabe já levantei a cabeça e não vou desanimar por causa de duas bolachas.
E olha que estava afim de vir postar desde cedo, mas meu marido, estava usando o pc, e só saiu agora. Antes tarde do que nunca.

Amanhã é dia de pesagem. Vou tentar vir logo cedo postar.

bjão e boa noite!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ana Cleide, isso sempre acontecia comigo.
    Qdo dava por mim, ja estava quase pondo tudo a perder.
    Mas graças a Deus, voce caiu em si, antes do prejuizo ser maior.
    Tenho certeza que as 2 bolachinhas não pesarão na balança.
    Vc tem agido muitissimo bem durante todos esses dias. Não se preocupe tanto...
    Te desejo uma semana maravilhosa e cheia de conquistas.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, a semana que passou foi triste mesmo, mas recomeçamos hj juntas e vamos vencer amiga.
    Deixei para pesar amanha tbm, vamos ver o resultado
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Obrigada pelo carinho, sinto que estou fazendo a coisa certa no momento! Essa é a pior parte, a teimosia por ter feito algo que não fez...é dificil e o pior é quando diz não nada no mundo reverte!

    Isso nos machuca mas não podemos fazer nada! É aquele velho ditado ela talvez não sinta o que estamos fazendo por ela, mas nós sabemos! E isso é o que vale!

    Mas tudo dará certo na vontade de DEUS! Sempre!

    Mulher nada de se lamentar por causa de duas bolacinhas...fique tranquila que não foi uma jacasa apenas um deslize! Tenho certeza que isso não vai alterar o resultado do seu dia perfeito, pode acreditar!

    Alias parabéns por ter se levantando..é isso que faz a diferença!

    Bjocas mil e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Uma ou duas bolchas lá uma vez que outra tudo bem, pois se a gente se priva muito das coisas que gostamos, o risco de pisar na jaca é mais alto. bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ana, obrigadao pelas tuas palavras, fico muito grata como sempre por todo carinho que tenho tido no blogue! agora vou mais devagar mesmo... na luta na mesma, mas agora com muita calma e aprendendo a manter o juizo no lugar, e a RA tambem !! E vamuuuqvamuuu querida... vem com a gente de novo no desafio!!! Beijuuuuuuuu!

    ResponderExcluir