Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 9 de agosto de 2009

Domingão com a família.

Oi!!!!!
Como passaram o domingo? espero que tenha sido maravilhoso.
O meu foi ótimo!!!

Fui para o sítio. Almocei com meus pais, irmãos e sobrinhos, e meu filho claro.

Hoje aqui o clima estava bem agradável, era de nublado a chuvoso, inclusive agora a noite, está chovendo. Ruim foi para mim que tive que rodar em torno de 12 km de moto na chuva, pois atrapalha muito. Pela manhã não peguei chuva, só agora a tardinha quando voltava para casa, mas fiz uma viagem tranquila, mas devido esse clima úmido, meu filho agora a noite está com febre e tossindo. Coitado ficou resfriado.
Meu pai estava radiante de felicidade, até porque somos 8 filhos, apenas 1 mora com ele no sítio, eu e outra filha moramos na cidade, tem 3 filhas em Natal, uma em São Paulo e um filho em São Luís, então é muito difícil juntar todos, mas hoje estávamos a metade, mais os netos então ficou uma mesa bem grande, e com o ingrediente principal a união e o respeito entre nós.

Pai, muito obrigada, porque na sua simplicidade educou muito bem seus filhos, dando-nos muito amor e exemplo de que para vencermos temos que ter humildade, coragem e honestidade. O que hoje está em falta no mundo, de tanto consumismo e uns querendo passar por cima dos outros.
Sou grata ao senhor, por tudo.

Meus pais e quatro dos seus oito filhos.

Eu de preto ao lado do meu filho, pai de amarelo, mãe, irmãos e sobrinhos.

Desafio intensivão 7/10

Cardápio de hoje

  • Café da manhã: 1 xíc. café c/ leite desnatado, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia de queijo coalho.
  • Lanche: 10 uvas. 1 xícara de chá verde.
  • Almoço: 2 colh. de arroz, meia concha de feijão, 1 coxa de galinha caipira, meia col. de farofa, salada de verduras (alface, pepino e tomate).
  • Lanche: 1 xíc. de café e alguns biscoitos caseiros de leite e coco.
  • Janta: 1 copo shake new diet chocolate.
  • Ceia: 1 xíc. de chá verde c/ hortelã.
  • 2 litros de água. ( acho que hoje só tomei cerca de 1,5 lt)

* Meta Principal
Não comer doces. OK (gente recusei doce da minha mãe)
Não comer pães brancos. OK

* atividade física
:( hoje é domingo, sempre dou folga nos exercícios.

*meta auxiliar
Passar cremes de manhã e a noite no rosto. OK
Ler o livro O caçador de pipas. ( Hoje ainda não li, só curti a família)
Pintar as unhas. OK
Hidratação e escova nos cabelos. OK

Boa noite!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom poder passar esses dias especiais com a família. O meu tb foi ótimo graças a Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. nooooossa vendo essas fotos da uma saudaaaade de casa...huhuh...
    uma vontade de braçar o papai hahaha...
    maaaaaaaaaas...parabens por resistir amiga \\o eh assim q vamos vencer ;D

    ResponderExcluir
  3. É a 1° vez quevenho aqui.Parabéns já emagreceu 8kg,MARAVILHA!!!!!
    UMa boa semana pra vc,sempre que puder passarei por aqui.
    bjão
    Márcia

    ResponderExcluir