Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Segundo dia de intensivão

Oi amigas!
E aí tudo ok?
Hoje é o segundo dia do intensivão.
Eu estou me dedicando ao máximo, graças a Deus, está dando certo, e estou me controlando bem.
Agradeço os incentivos de todas que passam aqui. E quero ter mais tempo para passar no de todas vocês comentando, mas quando der eu passarei, mas saibam que sempre as visito, mesmo só para ler.

Claro que para vencermos termos que ter muita força de vontade, de querer chegar ao objetivo proposto, e eu estou querendo.

Eu sei que posso e sei que vou conseguir!!!!!!!!!!

Não vou me deixar pelo comodismo, nem pelo negativismo. Dessa vez eu chego ao meu objetivo.
Vamos juntas sermos vitoriosas!!!!!!

Hoje pela manhã vi no blog da Lu francesa uma receita maravilhosa de bolo light. Na mesma hora verifiquei o que tinha em casa, e fui comprar o que estava faltando, e mais algumas coisas e preparei este bolo, meninas, é bem gostoso, comi no lanche da tarde. Inclusive levei para o trabalho e as colegas também aprovaram a receita.
Compras light -------- fatia de bolo

*Cardápio de hoje
Café da manhã: 1 copo de suco de laranja c/ beringela. (antes da academia)
Depois: café com leite, 5 bolachas cream cracker e 1 fatia de queijo coalho.
Lanche: 1 fatia de mamão com granola. 1 xícara de chá verde.
Almoço: 2 colh. de arroz, meia concha de feijão, 1 filé de peixe, salada de verduras cruas.
Lanche: bolo light de aveia. (foto)
Janta: 1 shake
Ceia:
Estou tomando cerca de 2 litros de água, por dia.
desafio intensivão 2/10
* Meta Principal
Não comer doces. OK
Não comer pães brancos. OK

* atividade física
20 minutos de bicicleta, 25 de transport e 30 min. malhando pernas.

*meta auxiliar
Passar creme de parafina antes dos exercícios. Ok
Passar cremes de manhã e a noite no rosto.
Cuidar das unhas.
Ler o livro O caçador de pipas. (começo hoje)

Anna Você é nota mil. Hoje na academia lembrei do que vc me falou ontem. =)

Tenham todas uma boa noite!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Ana Cleide,
    estou contente por vê-la tão animada. Adorei o cardápio, bem light.
    Você vai vencer sim!
    Continue determinada...
    Tenha uma quarta-feira bem light, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Que bom que tudo tá indo certinho ai! Vc vai conseguir com certeza, vai dar tudo muito certo!!!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. E isso ai Ana Cleide!! Estou gostando de ver a sua animação e força de vontade. Pode ter certeza que você está incentivando muita gente e eu sou uma delas!
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, guria!
    Gostei de ver sua força de vontade. Eu estou tentando... Está difícil... Mas "vamo que vamo"
    Bjo!
    Lu Gaúcha

    ResponderExcluir