Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Superação 6/10

Oi!
Como o tempo passa rápido!!! Já passamos da metade do desafio.
E graças a Deus hoje não fui tão indisciplinada o quanto fui ontem.
Já estou me superando, e olha que tive alguns contratempos, mas segurei a barra, não descontei na comida, inclusive até sai e fui caminhar um pouco aqui pela rua.
Ah não vou jogar tudo para o alto, não, já tinha falado que este mês seria diferente, que eu não ia perder peso em uma semana, para ganhar na semana da frente. E como já estamos na reta final do mês e do desafio também, quero ter bons resultados e para isso só dependo de mim e da minha força de vontade.
Não deu para ir hoje na academia, mas como precisei andar mais do que nos outros dias e agora a tardinha fiz 30 minutos de caminhada, para compensar.

Amanhã teremos uma Conferência Municipal de Educação, e eu estou responsável por um dos eixos, acho que por isso, estou mais ansiosa. Torçam por mim tá.

SUPERAÇÃO 6/10

não tomar refrigerante: ok
não comer em fast foods: ok
não comer doces, massas e/ou frituras: ok
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: ok
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: ok
tomar pelo menos 1 litro de liquidos: ok quase 2 litros
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: ok
3 horas de at.fisica por semana: ok. (sáb, seg. qua e hoje) 3' e 20"
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: ok
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: ok (linhaça, aveia e granola).

Caixinha de Superação:
Não deixei me levar pela a ansiedade. Me mantive no controle.
Espero amanhã está assim.

Afagos:
Continuo usando meus cremes corporais e faciais, dia e noite.
Manicure, unhas vermelhas.

Infelizmente mais um dia sem tempo de passar nos cantinhos de vocês e retribuir o carinho que vocês me dedicam.
Mas agradeço a todas que torcem por mim, se estou conseguindo é graças aos incentivos e puxões de orelha de todas.

Bjos e boa noite.
Tenham uma sexta maravilhosa!!!

4 comentários:

  1. Aninha, continue assim se superando a cada dia
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vc é minha inspiração de garra e determinação..bjs e boa sexta pra vc tbm

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas superações de hj lindinha

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Parabéns por está a cada dia superando as dificuldades e seguindo em frente... Isso mesmo continuei assim, com muita garra e determinação. Bom final de semana viu!
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir