Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais um dia de intensivão!

Oi meninas como vocês estão???????

Tudo em ordem?

Pela manhã vi alguns blogs e gostei de ver a animação, isso é bom nos contagia, se bem que tem umas que ainda estão tentando, mas é isso mesmo cada uma tem seu ritmo, e ás vezes queremos chegar rápido ao nosso objetivo final, e terminamos nos atropelando. Temos que lembrar que não engordamos da noite para o dia do mesmo jeito, para emagrecer temos que ter paciência e acima de tudo disciplina.
Então para quem ainda está tentando, tenta superar o que está te atrapalhando e vai conseguir também se comprometer com o projeto de reeducação.

Hoje meu dia foi até legal, a rotina de sempre, nada de especial, só que hoje á noite quando fui preparar meu shake percebi que havia acabado, ou seja tinha apenas 1 colher de sopa no pote, e como estava sem coragem de ir comprar outro, então preparei uma sopa dessas de pacote, e tomei, hehehe. estava lendo no rótulo dela e uma porção de 250 ml tem 82 cal, bem menos que o shake que tem 200 cal, em 300 ml. Antes eu nunca tinha observado isso, mas acho que vou preferir mesmo a sopinha, se bem que ela tem macarrão, mas separei e tomei mais o caldo, e ainda coloquei uns pingos de limão, adoro!!
Então estou pensando em alternar um dia a sopa e no outro o shake. Assim estarei cumprindo as orientações da dra. Wal e das minhas metas. hehehe.


INTENSIVÃO 4/10
Meu cardápio de hoje

Café= 1 copo de suco de abacaxi e berinjela. meia xíc. de café c/ leite + 1 fatia de queijo coalho e 1 pacotinho de bolacha club social.
Lanche= 1 ft de mamão c/ granola e depois 1 xíc. chá verde.
Almoço= 2 colh (sopa) de feijão, 3 colh. de arroz branco, 1 porção de bife de carne acebolado, e salada de verduras raladas, tomate e alface.
Lanche= 1 maçã.
Janta = 1 prato peq. de sopa.
Ceia = 1 xícara de chá verde.

Mais de 2 litros de água. OK

* Meta Principal
Não comer doces. OK
Não comer pães brancos. OK

* atividade física
25 minutos de bicicleta. Musculação,trabalhei pernas.

*meta auxiliar
Passar creme de parafina antes dos exercícios. Ok
Passar cremes anti celulite no corpo. Ok
Passar cremes de manhã e a noite no rosto. Ok
Ler o livro O caçador de pipas. Ok

Fiz algumas visitinhas, mas tem muitas que ainda estou devendo. Mas não se preocupem estarei visitando em breve.
E vamos continuar com o mantra que a nossa amiga Mirian já expôs em seu blog e também é o lema da Carol Maringá:

Eu quero, eu posso, eu consigo!!!!!!!!!!!!

Boa noite!!!!!!!!! fiquem na graça de Deus.

PS: Anna e Mirian, fui ver o rótulo e realmente o sódio da sopa de pacote é altíssimo. Não se preocupem, que quando falei em mudar um dia sopa e outro o shake, eu estava pensando na sopa caseira, que eu mesma preparo e claro deixo bem light. E que na verdade o que a nutri me recomendou foi a caseira.

3 comentários:

  1. Amigaa..cuidado com essas sopinhas.
    Elas têm poucas calorias, mas são uma bomba de sódio.
    Minha mãe tomou outro dia e formos ver qnt de sódio tinha para ver se meu pai podia tomar (ele tem pressão alta). E tinha 500mg de sódio! =O
    É isso tudo!
    E só podemos comer 1,5g de sódio por dia. Ou seja, essa sopinha tinha 1/3 do sódio que pode-se comer num dia!
    Muiiiita coisa!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! É assim mesmo, umas saem em disparada, outras acertando o passo, mas o que me deixa feliz é que estão todas tentando e fazendo o melhor que podem e principalmente se surpreendendo com suas forças, que muitas nem sabiam que tinham!

    Olha sobre a sopa, concordo com a Anna, ela é puro sódio que ajuda na retenção de liquido e isso altera nosso peso!

    Quando isso acontecer opte por um shake caseiro ou uma sopa caseira tá? Será muito melhor!!!

    Bjos mil e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Oiii queridaaaaaaaaaaaa, ai ai ai obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelos elogios...obrigada de coração.... eu sinceramente nem sei o que dizer quando cada uma me dá um elogio hahahahaha!!!!!!!!!!!!!! eu nao li que shake tu toma.... mas o meu q é da herbalife com 250 ml de leite são 220 calorias...e acho q ja virou mais que hábito só tomar ele a noite, pois os dias que tenho um jantar ou isso, acabo depois passando mal hahahahah... mesmo que coma pouco...!!! um beijo grande ana... e bom fim de semana perfeitooooo pra nós !!!

    ResponderExcluir