Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Avaliando o dia.

Oi boa noite!
Hoje não foi um dia tão bom, não deu para eu ir na academia, porque tinha um monte de coisas para providenciar pela manhã antes de ir para o curso.
E tenho que confessar para vocês, hoje resisti aos doces durante todo o dia, mas quando cheguei em casa não consegui e comi, claro que me contive e não exagerei, mas é isso, quando a gente é fascinada por algo, não adianta termina comendo mesmo.
Fiquei um pouco triste. Sabe eu fui uma das que falou que deveria ter lanches menos calóricos no curso, e esta semana estamos tendo frutas e saladas de frutas. E o melhor é que junto com a salada de frutas tem doce e eu não estou comendo lá, mas chego em casa e estrago o dia. É para ficar chateada mesmo né.

Mas agora o que tenho que fazer é dormir bem, para acordar com disposição de ir malhar, e tentar fazer do dia de amanhã melhor do que o de hoje.

C0ntinuo fazendo sucesso na hora do almoço, devido a farinha de linhaça que estou levando para colocar na minha comida, hoje levei mais e as meninas experimentaram, tudo isso porque saiu na tv a reportagem sobre a linhaça, e vieram me perguntar se eu estava comendo por causa da reportagem, mas respondi que foi orientação da minha nutri, que incluiu muiitas fibras na minha alimentação. Além das frutas e chás.

Então meu cardápio de hoje foi basicamente o mesmo de ontem, tendo alguns acréscimos ou substituições, como, pela manhã tomei vitamina de banana e mamão, com a linhaça, e não tomei café e agora a noite além do docinho, tomei sopa caseira.
Estou esquecendo um pouco da água, talvez por ficar o dia todo em sala climatizada, numa temperatura bem mais baixa que a nossa habitual, e também porque não gosto de ficar saindo da sala durante as apresentação da aula.

Não sei se vai dar para fazer as visitinhas ao blog das amigas que acompanho, mas assim que der estarei colocando as visitas em dia.

Xero e fiquem na graça do Senhor.

2 comentários:

  1. o engraçado eh q o povo só conheceu a linhaça, dps da globo passar coisa sobre ela! ahauaiasHAUS e a gente aki da blogosfera light já sabia ha mt tempo =]

    Um beijaaao moçaaa!!! \o

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Nada de desanimar por um docinho, somos de carne e osso mulher, se no mais tá tudo certo, não é crime um docinho!

    Mas que vc pode fazer hoje melhor, então bora fazer, tudo acontece quando queremos!

    Bjocas mil e um ótimo dia

    ResponderExcluir