Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selinho do desafio.

Olá
Já estamos no fim da quinta-feira, amanhã já é sexta e chega mais um fim de semana, como o tempo voa... esta semana está passando super rápido, eu estou viajando todos os dias pela manhã para a cidade vizinha e voltando a noite para casa, com isso meu tempo fica menor ainda. Mas assim é a vida. Uma correria e acho que não me acostumo mais com uma rotina sem nada por fazer. Adoro essa vida. hehehe.

Só que hoje não consegui ir na academia mais uma vez, e como estou passando a semana toda nesse curso, estou muito sedentária, ficando muito tempo sentada e hoje não cometi nenhuma extravagância alimentar, mas também não fui tão bem como vinha ultimamente, então não me assustarei se no sábado, ainda estiver nos 59... Ah mas deixa para eu saber desse resultado apenas no sábado, né, não quero sofrer por antecipação senão é pior.

E tem mais estou no novo desafio da Mirian, que inicia justamente no sábado. Ela até me enviou o selinho. Obrigada amiga você é MARAVILHOSA!!!!!!

Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!

.

Inscrições: 17/08 à 21/08 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)

Nome, blog, peso inicial e altura

mirian.graziela@hotmail.com

.Periodo: 22/08 à 31/08

.

Top 3

Ouro

Prata

Bronze

Prêmio: selinho mega fofo

O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.

.Regras:
Corpo e mente:
não tomar refrigerante: nenhum tipo
não comer em fast foods:
não comer doces de nenhuma alguma:
não comer massas:
não comer frituras:
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia
tomar pelo menos 1 litro de liquidos:
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:
3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético:mamão, linhaça, ameixa, sucos
usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos: preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir. No final relatar as superações.
descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros
afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...
compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente
.
Meta:
Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.
.
Comparativo:
Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.
.
Pesagem:
1 única pesagem em 01/09 - esconder a balança por 10 dias e relatar as mudanças visuais do processo. Aprender a se conhecer melhor e saber reconhecer as melhorias.
.

Intuito:

Superação: apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.

2 comentários:

  1. Ana Cleide, estava sumida lá do meu cantinho! Sua danadinha!!!!

    Gostei de ver essa animação!

    Eu já estou em um desafio que só acaba em setembro, senão participaria do teu sim!

    Gostei das restrições, é isso aí!
    Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou participar do desafio,
    iuhu, vamos q vamos

    ResponderExcluir