Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais uma semana!!

Olá!!!!!

Mais uma semana se inicia, e a nossa luta continua.
Graças a Deus consegui cumprir minhas metas para hoje.

Acordei cedo me levantei antes das 6 da manhã, viva! Fui para a academia fiz 45 minutos de exercícios. Depois tomei café, me arrumei e viajei para Acari, para participar do curso.
E o melhor resisti aos lanches super calóricos, com massas, frituras e tudo que engorda, e comi meus lanches saudáveis. E no almoço, fiquei num restaurante self-service e deu para escolher alimentos saudáveis.
Algumas colegas até notaram que eu estou com bem menos barriga, ufa! Nossa fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
Muito bom quando a gente está conseguindo vencer. E nada melhor do que quando nossos esforços começam a serem percebidos. É muito gratificante.

Cardápio de hoje:
  • Café da manhã: 1 banana c/ 1 colher de granola. 1 xíc. café c/ leite, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia de queijo mussarela.
  • Lanche: 8 uvas. 1 cápsula de chá verde.
  • Almoço: 1 colh.(servir) de arroz, 1 colher (servir) de feijão, 1 coxa de frango grelhado, salada de cenoura e repolho ralados e tomate e alface. 1 colher de farinha de linhaça.
  • Lanche: 1 barrinha de cereal light. 1 cápsula de chá verde.
  • Janta: 1 colher de servir de arroz, 2 colh. (sopa) de carne moída, e tomate e alface.
  • Ceia: 1 taça de gelatina light.
  • 2 litros de água.

3 comentários:

  1. Que ótimo Ana! O melhor de tudo que esses elogios nos dão ainda mais forças para continuar!

    Que hoje seja um dia ainda melhor :)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. que coisa boa acordar cedo e malhar...huhuh
    aproveitar q o frio ja ta indo ^^

    ResponderExcluir
  3. "Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis."
    --Bertolt Brechet



    oi amiga
    vim agradecer o carinho foi muito importante vio prometo que vou fazer o possivel para não ficar tristinha mas confesso que esta dificil!!!!
    mas não quero e não vou desistir de mim. parabens pela sua determinação super bju *_*

    ResponderExcluir