Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça atípica

Olá amigas

Tive mais um dia cheio de compromissos, inclusive não deu para ir na academia. Fui nos 3 turnos para a Secretaria. De onde cheguei há pouco.

E o mais incrível é que hoje tivemos um dia atípico, na nossa região. Desde de manhã que chove, inclusive depois do almoço a chuva era tão forte, que nem deu para eu sair de moto, tive que ir a pé para o trabalho. As ruas estavam super alagadas. E agora a noite está um friozinho aconchegante. Muito bom, por sinal. Só que não é normal chover nessa época por aqui. Tudo isso deve-se as mudanças climáticas mundiais provocadas pelo aquecimento global.

Desafio Superação 4/10
Parecer do dia:
Quanto a minha RA. O dia não foi perfeito mas também não foi um desastre, só acho que poderia ter sido melhor. Como tive um dia muito atarefado, não tomei meus chás, agora é que vou tomar 1 xícara, nem levei frutas para o trabalho, mas consumi no café e após o almoço. E um pedacinho de bolo, desses que compramos pronto. No mais me mantive dentro do planejado.

não tomar refrigerante: ok
não comer em fast foods: ok
não comer doces, massas e/ou frituras: ok
não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua: ok
não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: ok
tomar pelo menos 1 litro de liquidos: ok quase 2 litros
tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro: tomei apenas 1
3 horas de at.fisica por semana: não
ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras: ok
incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: ok (linhaça, aveia e granola)

Cardápio
Café: 1 fatia de mamão c/ granola. 1 xícara de café, 2 torradas integrais 1 fatia mussarela.
Lanche: cafezinho c/ 2 bolachas água e sal.
Almoço: 2 col (sopa) feijão, 2 col (sopa) arrroz, 1 porção peq. carne, 1 porção média de berinjela ao molho de tomate, salada de verduras e legumes. 1 fatia de abacaxi.
Lanche: cafezinho c/ bolachinhas.
Janta: 1 prato de sopa.
Ceia: chá verde.

Caixinha de Superação:
A superação do dia foi apenas umas balinhas que ficaram perto da minha mesa de trabalho e eu não peguei nenhuma. Fui mais forte que minha vontade.

Afagos:
Continuo usando meus cremes corporais e faciais, dia e noite.
E uma massagem muito relaxante que meu marido está me prometendo, para logo mais. uhuu.

E vamos que vamos.

2 comentários:

  1. Oi Ana! O tempo tá meio doido mesmo pra o mês de agosto! Aqui choveu dias a fio, agora já tá um solão! Vai entender!

    Nem me fale em correria! Por isso ando sumidinhas, mas logo tudo se apruma novamente!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá... Na verdade acredito que o tempo anda meio louco, chuva quando não é época, sol que aparece inesperadamente. Parabéns pela força de vontade e a garra que você está tendo pra enfrentar a RA. Sucesso
    Bjus
    xD

    ResponderExcluir