Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ufa! Chegou a sexta-feira.

Oi amigas!

Graças a Deus a semana chegou ao fim. Nossa esta semana foi bem agitada. Muitos estudos, debates e tudo mais, mas valeu a pena. No curso participam representantes de 20 cidades da região do Seridó. Todas preocupadas com as questões ambientais. Já formamos laços de amizades e hoje o encontro foi 10. Era uma animação total.

Nossa parece que consegui colocar minhas visitinhas em dia, e vi que tem muitas novidades nos blogs da companheiras de luta.
E o melhor é que amanhã se inicia mais um desafio o SUPERAÇÃO. A Mirian é quem está coordenando. As inscrições são até hoje. Conforme expus no post anterior.

Estou animada para enfrentar com coragem estes 10 dias, sei que o mais difícil, como no intensivão será me manter 10 dias sem nem beliscar um docinho que seja. Mas estou determinada e vou vencer essa minha compulsão por doce. Ah se vou.

Hoje depois do almoço, não voltei para minha cidade não, aproveitei e sai com o marido, ele foi resolver negócios, eu passear, ninguém é de ferro né.
Ah mas depois ele me convida, vamos tomar um sorvete? e eu: não querido, e ele: mas tá muito quente. ( e realmente estava) Então falei que aceitava água. Mas ainda assim deu uma provadinha do sorvete dele. É dificil amigas resistir a doces.
Mas já informei para ele que a partir de amanhã nem adianta vir com doces para mim, vou recusar numa boa. Será que ele vai me ajudar? Melhor está preparada para todos os obstáculos, mas é como li no blog da Anna vou manter o pensamento positivo, e me manter no controle.

Hoje fiz meus exercícios na academia. Muito bom, pois apesar da correria ainda consegui malhar em 3 dias. E na alimentação só dei minhas escorregadas de ontem para cá. Poderia ter sido melhor, mas.... não vou chorar o leite derramado.
Falando na academia, gente, tem uma senhora de 62 anos de idade, ela é muito animada, dá um banho em muitas jovens que chegam lá desanimadas, uma pessoa super alto-astral. Ela anima a galera do horário da seis, e todas nós já a adoramos. E olha que ela antes era sedentária, mas ela está querendo vencer, um exemplo.

Bom a partir de agora estou no desafio Superação, só ainda não decidi meu presentinho. Vou pensar. Amanhã eu falo o que decidi.

Tenham uma boa noite. E um fim de semana de muita paz e controle.
Mantenham-se lights.

2 comentários:

  1. vc me ajudou durante a semana tentei me espelhar em vc, comi até a linhaça vê se pode,kkk, quero um pouquinho da tua força de vontade amiga, que sabe um dia eu também serei"magrinha e feliz"kkkkkk, beijos saudades de vc. Elizamar

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana !!! aFf a tpm ta dificil hahahah, quer dizer agora de noite a dona M. ja chegou ainda bem, mas inchei q foi uma beleza...mas olha tem que ser... Vamus arrasar nesse desafio, resistir a doces sempre foi o meu mal... mas eu acabo sempre substituindo o doce por chicletes sem açucar... :) e daí consigo me controlar hahahaha... Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vamuu q vamuu querida....to com uma dor de cabeça dos infernos !!!

    ResponderExcluir