Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Superação 5/10

Superação 5/10
Quanto ao desafio superação e o parecer do dia:
Considero que hoje fui igual a ontem, quer dizer, não fui tão bem. Passei o dia ansiosa, sei lá porque... e para piorar agora a noite estou gripada, com dor de cabeça, espirrando e tudo que uma gripe trás, argh.
Trabalhando muito, até a sexta aqui vai ser assim. Parece que não vou aguentar até o final desse desafio. Quero muito superar minhas atitudes, quero chegar a minha meta. Mas está sendo difícil.
Sei que já estamos na metade do desafio já que hoje foi o 5º dia. Mas no desafio não devemos comer doce e como já falei que estive ansiosa imagina o que comi... pois é, um docinho, minha fraqueza.
Nos outros itens está tudo ok.

Para a caixinha de superação vai:
A ida na academia, pois logo cedinho estava chovendo e deu vontade de ficar um pouco mais na cama, mas levantei e fui cumprir com meus exercícios.

Afagos: hoje nem tive quase tempo, mas usei os cremes faciais e corporais, agora vou dormir.

Um xero pra todas que deixam comentários de incentivo e amizade.
Quando tiver mais um tempinho, retribuo a visita.

Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Bom, academia eh um saco no começo,mas depois que tu acostuma, vicia!

    Eu tenho uma turma do Programa Acelera Brasil, do Instituto Ayrton Senna! É um programa de correção de fluxo, para alunos com defasagem idade/série. 2ª, 3ª e 4ª séries juntos. E à tarde, SOE!

    Bom ter uma companheira de profissão aqui, rs...



    Bjs meu bem!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda,
    Epa!!!! como assim não vai conseguir? VAI SIM CORAÇÃO...
    É dificil mudar os habitos, tropeçamos e recomeçando muitas vezes, mas o importante é não desistir de vc.
    Parabéns pelos ecercicios, valem muita a pena.
    Bjos e pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  3. Perai como assim não vai conseguir! Tenha calma e vá passo a passo, depois pensa no futuro mulher!

    Se hoje não foi perfeito, amanhã pode ser! Se hoje comeu um docinho e dai, vc malhou, e tenho certeza que esse docinho ficou por lá...heheh!

    Não dá é pra desistir! Podemos tudo!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir