Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 16 de agosto de 2009

Minhas metas para a semana.

Olá amigas
Com esta mensagem desejo que todas tenham uma semana perfeitinha, e com bastante determinação.
Isso claro vale para mim também, que passarei de segunda a sexta fora de casa, no curso de Educação ambiental em Acari, almoçando em restaurantes, com lanches calóricos, mas tenho um plano para não cair na tentação de comer muito e aumentar de peso, como foram nos meses passados, que vinha fazendo tudo direitinho e de repente abandonava tudo.
Não, esta semana será diferente, vou lembrar que suei muito, para sair da casa dos 60, e agora tenho que continuar com garra e força de vontade.
O tempo que passa jamais voltará. Então não vou perder meu precioso tempo comendo além da conta.

Minhas determinações para esta semana:
* Acordar mais cedo, no máximo as 5:40.
* Ir para a academia as 6:00. Fazer pelo menos 45 minutos de exercícios.
* Levar minhas barrinhas de cereais, na bolsa além de 1 fruta, para os lanches.
* Levar chá verde em cápsulas.
* Tentar me deitar mais cedo.

Bom por enquanto é isso.
Tomara que eu consiga cumprir meus objetivos.

bjos

4 comentários:

  1. Oii
    Tomara não! Vc vai conseguir cumprir todas essas metas!!
    Boa semaninha para vc!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Tenho certeza que será uma semana incrivel, vc vai ver!

    Lembre-se mesmo de quanto literalmente suou para se ver livre da casa dos 60, agora não é justo jogar tudo pro alto assim né?

    Te desejo uma semana linda! Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei seu cantinho, parabéns pelos quilinhos eliminados. Gostaria de contar com seu apoio, afinal estou só no começo da minha cmainhada.
    Beijão
    ah, tbm sou nordestina e com mto orgulho
    meu blog: http://dessavezemagreco.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Ana,vc vai conseguir cumprir suas metas.
    Essa semana promete!!!
    Bjão
    Márcia

    ResponderExcluir