Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Selinho / brincadeira.

Hoje vou postar estes selinhos que me enviaram.


Este selinho recebi da amiga regina obrigada tá linda!!!!!!!!


As Regrinhas:

1) Fazer referência ao selo e publicá-lo; ok

2) Divulgar as regras. ok

3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer; ok

Cinco coisas que eu gosto de fazer:
Sair para passear com a família.
Ler bons livros.
Navegar na net, blogar e ler os blogs de amigas.
Fotografar.
Fazer novas amizades e conservar as já existentes.

4) Indicar o selinho para dez blogs.

deixo para que quiser pegar.

E este outro com a brincadeira recebi da Sirlei

Lembrei dos tempos de escola, sempre respondia uns questionários assim, oh tempo bom.

1) Em que situação costuma ouvir musica?

Sempre que meu marido está em casa e quando estou viajando, na academia, e quando estou cuidando da casa.

2) A musica que considera indispensável no seu MP3.

músicas românticas.

3) A musica que acompanhou sua adolescência.4 semanas de amor, de Luan e Vanessa, entre outras românticas do fim dos anos 80.

4) Descreve e elege uma musica que tenha acompanhado um momento embaraçoso. não lembro....


5) A(s) musicas que mais te marcou( marcaram) e porquê.
"Wind of change" do Scorpions, marcou o início de namoro com meu marido.
"Amigos para sempre", lembro da turma de pedagogia, a gente sempre terminava os períodos cantando essa música.

E agora nomear 5 blogs para fazer a brincadeira.

Repasso essas brincadeiras e selinho para todas que passam aqui e que amam música.

Meninas não estou inspirada hoje de jeito nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário