Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais um dia de intensivão!

Oi amigas.

Nada como um dia após o outro, já estou me sentindo bem melhor, e amanhã se Deus quiser, voltarei para a academia.
Falta pouco para terminar o intensivão, e estou resistindo aos doces e pães, e olha que tanto meu marido, quanto meu filho estão consumindo todos os dias. Mas assim como consegui deixar de consumir frituras e refrigerantes, só eventualmente, também quero deixar esses dois vilões para o passado. E desses quatro alimentos os doces são os mais difíceis de resistir. Mas fazem 9 dias que estou conseguindo.

Segue meu dia de hoje:

Desafio intensivão 9/10
Cardápio
  • Café da manhã: 1 fatia de mamão com granola. 1 xíc. café c/ leite desnatado, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia queijo coalho.
  • Lanche: 1 goiaba. 1 xícara de chá verde.
  • Almoço: 2 colh. de arroz, meia concha de feijão, 1 porção frango grelhado, salada de verduras,
  • Lanche: 1 copo de suco de acerola.
  • Janta: 1 copo shake.
  • Ceia: 1 xíc. de chá verde c/ hortelã.
  • 2 litros de água.

* Meta Principal
Não comer doces. OK
Não comer pães brancos. OK

* atividade física
Mais um dia que não consegui fazer... :(

*meta auxiliar
Passar cremes de manhã e a noite no rosto. OK
Ler o livro O caçador de pipas. OK
Pintei de novo as unhas.... hehehe, estou adorando esta fase de cuidados, é muito bom, recomendo.

Meu tempo está ocupadíssimo, nem estou conseguindo visitar vocês, quando der prometo colocar as visitinhas em dia.
Adorei que ganhei novas amigas. Vamos com firmeza exterminar esses quilos que nos incomodam?
Agradeço cada palavra de amizade e de força que vocês me mandam. Valeu!

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que bom que está conseguindo viver longe dos doces.No meu caso tb é o que mais sinto dificuldades em manter longe,principalmente o chocolate.Hj comi um chocolatinho,mas foi pequenininho,rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir