Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 1 de agosto de 2009

Bom fim de semana!

Oi amigas!!!!!!
Minha semana não foi tão boa, não fiz exercícios em nenhum dia e apesar de ter me mantido na RA, cometi alguns deslizes durante a semana mais precisamente no domingo passado e ontem.
Ontem comi pão no lanche da tarde e na janta, que é isso? sei não parece que estou indo contra meus ideais, contra o que planejei.

Ontem terminou o desafio meta, e minha meta era estar com 58 kg, mas na realidade estou com 61 mais do que na semana passada. Sei que estou na fase de TPM, mas não posso usar isso como desculpa, sei que errei.

Estou novamente no desafio Desistir Jamais e quero entrar no desafio da amiga Mirian, estava vendo aqui, é bem interessante.
As inscrições serão até amanhã.
Regrinhas e informações no blog da amiga Mirian

Desejo que este novo mês seja melhor que o que passou.
Sei que tenho que me empenhar muito mais, que se não alcancei minha meta, a culpa é só minha, e só eu mesma para fazer diferente e claro, sei como fazer, é só ter determinação e força de vontade. Que a vitória chegará.

Boa noite!!!!
E bom fim de semana.

P.S. Estava lendo o livro Anjos e demônios, de Dan Brown e ele é muito envolvente, melhor do que o filme, por isso estive afastada do blog. (risos).
Li em 5 dias, e é porque trabalho fora, e cuido de casa. Acho que por isso não consegui acordar nenhum dia com disposição para malhar, já que ia dormir muito tarde, visto que o meu tempo de ler é só a noite.

Um comentário:

  1. Oi, guria!
    Encontrei o seu blog por acso e me identifiquei contigo. Também sou psicopedagoga e estou na luta para emagrecer. Mas você já é uma vitoriosa,pois falta pouco para alcançar sua meta. Já eu, estou apenas começando.. de novo...
    Continue firme no seu objetivo que certamente conseguirás resultados ainda melhores.
    Bjo
    Lu Gaúcha

    ResponderExcluir