Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 23 de agosto de 2009

Domingo e 2º dia de superação.

Boa noite amigas.
Como passaram o domingão? espero que tenham tido controle.
Eu graças a Deus estou no controle.
Fim de semana iniciando um desafio é muito estimulante. Pois se comer é bom, melhor ainda é se sentir de bem com a vida.
2º dia - Desafio Superação
Parecer do dia:
Como nos domingos sempre nos reunimos no almoço em família, hoje não foi diferente, e comi bem sem estragar minha dieta. Evitei o refrigerante, e as massas. Fiquei no básico.
No fim da tarde vi um filme com o maridão, mas não teve pipoca, de jeito nenhum.
E agora a noite fomos na missa, onde agradeci a Deus, minhas recentes conquistas, pois só ele para nos proporcionar maravilhas. Depois ficamos um pouco na praça, o marido e o filho foram lanchar sanduíches com refrigerantes, e eu ao lado deles resisti, não comi, nem mesmo senti vontade. Antes de sair de casa tomei o shake. Oba!!! Estou me reeducando com classe. Adoro!

Cardápio:
Café: 1 fatia de mamão com granola. 1 xic. café c/ leite desnatado, 1 fatia de queijo e 5 bolachas cream cracker.
Almoço: 2 col. (sopa) arroz, 1 concha p de feijão, 1 porção p de frango assado, salada de verduras. 1 col. linhaça e 1 fatia de abacaxi.
Lanche: 1 xic. chá verde. 1 iogurte ameixa.
Janta: shake.
Ceia: chá verde.

Afagos:
Pintei as unhas, e continuo cuidando da pele facial.
Agora vou incluir também o uso de filtro solar, tanto o facial, quanto o corporal, estou esquecendo de usar, e como na minha região o sol é muito forte, temos que nos proteger.

Meninas e o melhor do dia, é que como ainda não sei dirigir carros, (já peguei algumas poucas vezes e fazia tempo, que não pegava no volante) mas hoje meu marido me deu para treinar um pouco, oh maravilha, claro que foi numa estrada quase sem movimento. E nem fiquei dando tanta bobeira, e como já sei guiar motos, fica um pouco mais fácil. Agora quero me matricular na auto escola.
Então este é meu próximo projeto.

Sirlei obrigadinho pela brincadeira, depois posto aqui, tá linda!

Tenham uma ótima semana!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Tem selinho no meu cantinho para vc!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana!
    Belo domingo hein!?!?
    Parabéns!
    Não posso dizer o mesmo de mim! =/

    Tomara que vc consiga realizar esse projeto de dirigir um carro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda td bem, vim retribuir sua visitinha, e tb vou te seguir... bjão

    ResponderExcluir
  4. aki tbm fds eh complicado...huhuhu
    sabado namorado fez pipoca e ontem comemos pizza...
    eh tentação d+ :P

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana...
    Bom que esteja conseguindo resistir as tentações....
    Eu tenho habilitação...mas tenho panico de direção....
    Beijokas

    ResponderExcluir